O novo hit de Anitta , "Paradinha" , caiu no gosto de praticamente todo mundo. Primeira música da cantora em espanhol, o single bateu um recorde atrás do outro desde quando foi lançado, na semana passada, e alço a carreira da carioca a um outro nível.

Leia também: Anitta domina a internet com reações ao single "Paradinha"

Anitta conquistou os famosos com a dança de
Divulgação
Anitta conquistou os famosos com a dança de "Paradinha", seu mais novo hit

Nas redes sociais, "Paradinha" foi um dos assuntos mais comentados desde antes do lançamento, e as pessoas piraram quando viram o clipe com Anitta rebolando em Nova York. Como não poderia deixar de ser, todo mundo quis aprender a nova dança do momento, e as celebridades não ficaram de fora. Veja abaixo cinco famosos que já entraram na onda:

Vivianne Araújo

A atriz foi a primeira a embarcar na nova dança do momento. Ao lado de um dançarino, Vivianne fez a coreografia e mandou tão bem que foi até elogiada por Anitta. Veja o vídeo abaixo:

#paradinha #anitta #lifefundance #vemcomigo #dance #danca #coreografia #amomuito @luizfernandodancaoficial @anitta

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Thayla Ayala

A prova de que a música é um sucesso global é que ela chegou até na Tailândia, onde Thayla Ayala está passando uma temporada. Ao lado de um amigo, ela tentou recriar o clipe e mandou a coreografia em um supermercado. Veja como ficou:

Leia também: Por que a Anitta é a nova Shakira do mundo da música?

Marina Ruy Barbosa

A atriz contou com uma bela ajuda para recriar a coreografia de Anitta: Bruno Ilogti, diretor do clipe estrelado pela cantora. Ao lado dele, Marina mandou bem na dança. "Linda até dançando", disse uma fã da artista. Veja:

Cacau

A ex-BBB Maria Claudia aproveitou a viagem à Orlando para fazer a coreografia na Terra do Tio Sam. Na Disney, ela botou a música e saiu dançando. "Melhor vídeo da Paradinha", comentou uma seguidora da youtuber. Veja o vídeo:

NA PARADINHA 🎶💃 Marque a sua amiga que não pode ouvir uma música nova que passa a semana cantando! 😂 #paradinhachallenge #disney #paradinha #dance

Uma publicação compartilhada por Maria Cláudia (Cacau) (@claudiiaoficial) em

Leia também: Anitta continua plano de dominação mundial com música com Major Lazer

Matheus

Não foram só as mulheres que entraram na onda da "Paradinha". O ex-BBB Matheus também se arriscou e fez a coreografia em um supermercado. Assista ao vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!