O “Troféu Imprensa” , exibido no domingo (09) deu o que falar. Cada vez mais sem filtro, Silvio Santos não poupou nem a família , nem seus funcionários. O apresentador recebeu no palco a jornalista Rachel Sheherazade , conhecida por suas opiniões políticas conservadoras.

Silvio Santos recebeu a jornalista Rachel Sheherazade no
Divulgação/SBT
Silvio Santos recebeu a jornalista Rachel Sheherazade no "Troféu Imprensa" e a mandou "ficar quietinha"

Silvio Santos então, usou a oportunidade para pedir que ela, assim como Danilo Gentili ,  parassem de dar suas opiniões políticas, pois o colocavam em situação complicada. Rachel, por sua vez, debateu que foi contratada exatamente para isso, oferecer sua opinião, ao que o dono do SBT rebateu: “não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza , com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião . Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta".

Leia também: Teleton 2016 tem meta de arrecadação atingida e polêmicas com Silvio Santos

Visivelmente constrangida, a jornalista tentou contornar a situação enquanto recebia seu prêmio, mas ainda teve que ouvir do patrão que “merece ficar quietinha”.

Na internet o comentário não caiu bem e as pessoas estão utilizando o Twitter para reclamar do apresentador:


Troféu imprensa

Além de Sheherazade, outras personalidades estiveram no palco do “Troféu Imprensa” para receber o prêmio. Tatá Werneck , por exemplo, foi liberada pela Rede Globo para ir ao evento recolher os troféus que ganhou em anos anteriores por Atriz Revelação e Personalidade da Internet e Silvio Santos parecia não conhecer a atriz, mas se divertiu com a personalidade.

Leia também: Juntos? Danilo Gentili e Rachel Sheherazade comentam suposto affair

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!