Como era de se esperar, os ingressos para o segundo show do U2 em São Paulo foram muito concorridos e muita gente ficou sem sua entrada. De acordo com a Tickets For Fun, que vendeu os ingressos pela internet a partir da 0h01 desta quinta-feira (22), todos os tickets disponíveis para a venda online esgotaram em cerca de 1h30.

Leia também: Popload Festival terá shows de Phoenix, PJ Harvey e Daughter

O U2 faz dois shows no Brasil, ambos em São Paulo, em outubro
Divulgação
O U2 faz dois shows no Brasil, ambos em São Paulo, em outubro

O ritmo de vendas seguiu o do primeiro show do U2 na capital paulista. A venda online para a apresentação foi aberta na semana passada e esgotou em pouco menos de duas horas.

Quem não conseguiu o ingresso pela internet teve que ir até um ponto físico de venda. Um deles era a bilheteria do Citibank Hall, na zona sul da cidade, que amanheceu com uma fila gigantesca. A produtora não informou a carga de ingressos para o show e para cada tipo de venda.

Leia também: Harry Styles fará dois shows no Brasil em 2018

Problemas

Pelas redes sociais, muita gente reclamou de problemas na venda dos ingressos. As principais queixas eram sobre a fila virtual, que chegou a ter mais de 12 mil pessoas, e o mau funcionamento do site em que as entradas foram vendidas.

Veja abaixo alguns tuítes:

Leia também: Fã não consegue comprar ingresso para show de Justin Bieber e se desespera

O U2 faz dois shows no Brasil, ambos no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O primeiro acontece em 19 de outubro, enquanto o segundo será em 21 de outubro. Além do Brasil, a banda de Bono Vox também passa por Colômbia, Argentina e Chile.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!