Com um casal de pombinhas como o que é composto por Ana Carolina e Letícia Lima , é impossível não morrer de fofura já que as companheiras vivem declarando o amor que sentem  uma pela outra publicamente. Exatamente por isso é que o iG Gente resolveu facilitar essa explosão de amores listando cinco momentos pra lá de românticos em que essas duas almas gêmeas declararam o próprio sentimento em alto e bom som para o mundo. Confira!

Parabéns público (e fofo)

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Nessa era cibernética, uma das formas mais usadas (e mais inovadoras) de parabenizar alguém por mais uma volta terminada em torno do sol faz uso da internet e das redes sociais. No caso de Ana Carolina e Letícia Lima não é nadinha diferente. Nesta quarta-feira, a cantora publicou a foto de um beijaço das pombinhas junto a uma mensagem de feliz aniversário na web e escreveu: “Eu, se pudesse triplicaria a Letícia pra ter várias e amar mais, sorrir mais e ser ainda mais feliz do que ela já me faz!”.

Amar também é torcer

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Para quem acompanha a vida das duas pombinhas, não é segredo que Letícia Lima foi convidada a participar do famoso quadro “Dança dos Famosos”, do programa “Domingão do Faustão”. Como quem ama, cuida, Ana Carolina mais do que rápido fez até campanha para amada em seu Instagram , com direito a foto da namorada e pedido por votos. Isso é que amor !

Viajantes

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Além de formarem um belo casal , as duas ainda tem mais uma (dentre tantas) características: são amantes de viagens. Juntas, as companheiras foram para Montreux, comunidade localizada na Suíça, no estado do Cantão Suíço, e evidentemente que não deixaram de registrar momentos de uma viagem tão única. Ana fez as honras e publicou um clique também em sua conta do Instagram .

Apaixonada e poética!

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Não são só os retratos que compõem a lista de declarações de amor de Ana Carolina e Letícia Lima . No caso da atriz , até um textinho curto bem romântico já foi usado por ela para homenagear a amada cantora numa publicação nas redes sociais. “Encaixe (s.m.). Aquilo que deu certo. Quando um completa o outro. É quando a gente se sente no lugar certo. É o que fazem duas bocas num beijo bom. Quando duas mãos se entrelaçam sem dar nó. É quanto você gosta tanto de uma blusa que o tamanho não importa. Sinônimo de sintonia”.

Carinho é o que não falta

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Fotos juntas, textos fofos e apoio. Esses três fatores resumem bem a relação desse belo casal que é Ana Carolina junto com Letícia Lima , mas não é aí que termina. No Instagram da atriz , por exemplo, já rolou até selfie com o rosto cheinho de marcas de batom, obviamente usado pela cantora que optou por gastá-lo com muitos beijos e carícias para sua amada. O amor está no ar para essas duas!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!