No ringue, Juliana Paes posa sensual: "Vem pra mão, Jeiza"

A atriz, que está no ar em "A Força do Querer", mostrou seu corpão no Instagram e brincou com a personagem de Paolla Oliveira na novela da Globo

No ar como a romântica Bibi em "A Força do Querer" , Juliana Paes usou sua conta oficial do Instagram no último sábado (10) para compartilhar um clique pra lá de sensual. Na imagem, a morena aparece fazendo carão e deixando seu corpão em evidência em cima de um ringue.

Leia também: "A Força do Querer" começa a mostrar Bibi migrando para vida criminosa

Foto: Divulgação
Juliana Paes apareceu sensual em clique feito dentro de um ringue


Na legenda, Juliana Paes aproveitou para brincar ao usar as hashtags #vempramaoJeiza e #afocadoquerer. Será que Glória Perez reservou uma surpresa para o público da novela?

Leia também: "A Força do Querer": Heleninha faz denúncia e Rubinho vai para penitenciária


O fato é que Juliana recebeu uma chuva de elogios, e não é para menos, né? "Você está com o corpo lindo. Foco e fé", "Eu te venero", "Linda, maravilhosa" e "Deusa", foram alguns dos comentários em sua foto.

Leia também: Super Jeiza: os poderes da policial de "A Força do Querer" que faz de tudo

"A Força do Querer"

Nos últimos capítulos de "A Força do Querer", o marido de Bibi, Rubinho (Emilio Dantas,) foi preso. Cega de amor, a gata não enxerga que o rapaz é um criminoso e culpa Jeiza  por sua prisão. Por conta disso, a morena agora começou a perseguir a policial - que também é lutadora. Será que as personagens de Juliana Paes e Paolla Oliveira protagonizarão um combate? A resposta só poderemos saber assistindo a novela.