Nanda Costa gosta mesmo de causar polêmica . Após receber diversas críticas nas redes sociais por conta de seu ensaio nu com o fotógrafo Jorge Bispo, ela usou suas redes sociais para desabafar e revelou que não esperava tanta repercussão negativa sobre suas fotos.

Leia também: Nanda Costa posa nua em ensaio sensual clicado por Jorge Bispo

Nanda Costa posou nu em ensaio feito por Jorge Bispo
Reprodução/Jorge Bispo
Nanda Costa posou nu em ensaio feito por Jorge Bispo

Em seu Instagram , ela demonstrou sua surpresa com a repercussão e afirmou que só "pagou um peitinho" e "nem apareceu o marisco".  “O povo fala muito, não pode pagar um peitinho, não pode nada. Que isso! Pô, topless é cultura”, continuou Nanda Costa , indignada. Ela também disse que, hoje em dia, não se pode mais mostrar os seios que as pessoas já dizem que a mulher está nua.

Leia também: Nanda Costa após "Playboy": “Não dá mais para sair de qualquer jeito na rua”

As fotos em questão foram compartilhadas na conta oficial do Instagram do fotógrafo Jorge Bispo, e a atriz aparece nua, apenas com uma manta de lã para cobrir parte do bumbum, e suas costas estão completamente descobertas. Os fãs de Bispo gostaram do clique - já os de Nanda, não reagiram bem.

Nanda Costa, 2017 (All rights reserved ©)

A post shared by Jorge Bispo (@jorgebispo) on

Nanda Costa, 2017 (All rights reserved ©) Para a estréia da minha coluna no site da @revistatrip

A post shared by Jorge Bispo (@jorgebispo) on

Leia também: Nanda Costa surge de cabelão em postagem no Instagram

Nanda Costa está no ar na novela " Pega Pega ", na faixa das 19h, na rede Globo, com a personagem Sandra Helena, uma funcionária do hotel Carioca Palace envolvida no roubo milionário que movimenta a história.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!