O concurso Miss Bumbum ganha mais prestígio e mais fama ano após ano. Em sua 7ª e penúltima edição, a competição para eleger o melhor bumbum do País é assunto até na mídia estrangeira. Adotando uma linha mais comportada, como confirmou Cacau Oliver, criador do evento, as modelos deste ano irão se inspirar na estética dos anos 1950 para conquistar o público com suas curvas estonteantes. O concurso começa, oficialmente, em agosto, mas algumas musas já foram escolhidas. Conheça mais das 17 participantes que já estão classificadas.

Leia também: Miss Bumbum: sósia de Anitta é a quarta participante anunciada

Conheça as 17 candidatas já reveladas até agora do concurso Miss Bumbum, que acontece em agosto
Divulgação/CO Assessoria
Conheça as 17 candidatas já reveladas até agora do concurso Miss Bumbum, que acontece em agosto

O concurso

O Miss Bumbum já é tradição no calendário brasileiro – completando sete anos, o concurso elege o bumbum mais bonito e garante o título para a sortuda que ganha o disputa. O início das votações acontece no dia 7 de agosto e a grande campeã é anunciada na final, no dia 7 de novembro. Atualmente, a detentora do título é a baiana Érika Canella, mas, em breve, vai passar a coroa para a próxima participante que ganhar o coração do público, na votação popular, e dos jurados na última fase do concurso.

Leia também: Miss Bumbum 2017 revela candidatas do Amazonas, Paraná e Maranhão

O concurso ainda está longe de começar para valer, mas as candidatas 17 candidatas que já estão dentro da corrida pela coroa já estão dando o que falar: Rangel Carlos, representante de Santa Catarina, tem 23 anos e assumiu que vive um relacionamento poliamor com um homem e uma mulher. Giliane Bonheur, de Brasília, também causou admitindo que retirou prótese de silicone no bumbum somente para poder participar da competição. Ana Luiza Neves, paraibana, está chamando a atenção por ser sósia de Anitta – e a gata aposta na semelhança com a cantora para ganhar o concurso . Veja a todas as musas que já entraram na briga pelo título de Miss Bumbum 2017:

Leia também: Miss Bumbum 2017 revela candidatas do Mato Grosso do Sul, Pará e Sergipe


Participantes

Neste ano as modelos chegaram em peso no Miss Bumbum: dos nomes divulgados até o momento, 12 candidatas trabalham no setor, mas algumas dividem o tempo com outra profissão. Muitas das participantes, também, mostram que economia e empoderamento é com elas mesmas e assumem a frente dos negócios como empresárias e microempresárias. Conheça um pouco mais o perfil das 17 selecionadas.

Ana Luiza Neves, Paraíba – Estudante

Bianka Cabral, Alagoas – Modelo e empresária

Cinthia Pavanelli, Rio Grande do Sul – Estudante e estagiária de arquitetura

Gabriella Araújo, São Paulo - Comerciante

Gilliane Bonheur, Brasília – RH e modelo

Grasi Mattos, Minas Gerais – Modelo

Hellen Cristyan, Maranhão – Modelo comercial e produtora de eventos

Ioná Galvão, Sergipe – Estudante de ciências contábeis

Itala Bruna, Mato Grosso do Sul – Modelo e atriz

Jane Ferreira, Pernambuco – Dançarina e modelo

Nayara Godoy, Goiás – Modelo e dançarina

Pietra Maya, Paraná – Modelo e dançarina

Raissa Barbosa, Acre – Dançarina e modelo

Ramoni Machado, Mato Grosso – Microempresária

Rangel Carlos, Santa Catarina – Modelo e microempresária

Rosie Oliveira, Amazonas – Repórter, empresária e modelo

Suelen Vaz , Rio de Janeiro – Microempresária

A lista completa das participantes do Miss Bumbum será divulgada até a primeira fase do concurso, que acontece no dia 7 de agosto, quando as candidatas vão à julgamento popular. A final deve acontecer no dia 7 de novembro para eleger o melhor bumbum do Brasil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!