Assim como Anitta,  Ana Luiza Neves também deixa seus fãs babando com sua sensualidade. A modelo é sósia da cantora e inspira-se nela para seguir o mesmo caminho. Já  Priscila Santtana , ficou conhecida por ser sósia de Juju Salimeni . Além da aparência, ela também tem uma grande afinidade com a academia, é fisiculturista e será madrinha de bateria da Unidos do Peruche .

Priscila Santtana é sósia de Juju Salimeni e Ana Luiza Neves é sósia de Anitta
Regis Madalon/ M2 Divulgação e Eduardo Graboski / MF Assessoria
Priscila Santtana é sósia de Juju Salimeni e Ana Luiza Neves é sósia de Anitta


Leia mais: Anitta faz carão e esbanja corpo perfeito em férias no México

A sósia de Anitta posou de Lolita em um ensaio pra lá de sensual em um parque de diversões, mas, entre uma foto e outra, revelou que ainda está aprendendo a sensualizar.

“Acho que toda mulher concilia esses dois lados por dentro, um lado mais pollyana, inocente, que exploro às vezes usando umas roupas rosas, azul-bebê e até uns babados. E outro mais sensual, mais maduro, mulherão. Ainda estou aprendendo a sensualizar, os fotógrafos sofrem comigo”, brinca Ana Luiza, que diz não querer abusar muito da sensualidade.


Já a sósia de Juju Salimeni tem um grande currículo. Ela é formada em três faculdades, tem sua própria marca, é madrinha de bateria, virou fisiculturista  e, após o carnaval, se prepara para o Arnold Classic Brasil, que acontece em abril.

Você viu?

Leia mais: Ex-panicat Juju Salimeni critica "Pânico" e desabafa: "As meninas sofrem muito"

Priscila Santanna é sósia de Juju Salimeno
Eduardo Graboski / MF Assessoria
Priscila Santanna é sósia de Juju Salimeno


Quem é mais parecida?

A semelhança das sósias com as duas impressiona, mas afinal, quem se parece mais? Ana Luiza Neves com Anitta, ou Priscila Santana com Juju Salimeni?

Ana Luiza Neves, sósia de Anitta
Reprodução/Instagram/Regis Madalon/ M2 Divulgação
Ana Luiza Neves, sósia de Anitta




Priscila Santanna, sósia de Juju Salimeni
Reprodução/Instagram/Eduardo Graboski / MF Assessoria
Priscila Santanna, sósia de Juju Salimeni

"O que o espelho está fazendo aqui?"

Leia mais:  Cover de Anitta surpreende até a funkeira: "O que o espelho está fazendo aqui?"

Ana Luiza não é a primeira a impressionar com semelhanças com Anitta. Larissa Andjara, além de muito parecida com a cantora, também leva o mesmo nome que ela. Em entrevista ao iG, a cover disse querer surpreender a funkeira em um encontro. "O que o espelho está fazendo aqui?", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!