Tamanho do texto

A ex-Casa das Pimentinhas Ray Carvalho fez um ensaio sexy e comparou com o primeiro nu: “estou mais mulherão”

Depois de posar nua para a revista Sexy de abril, a ex-Casa das Pimentinhas Ray Carvalho aceitou o convite para estrelar um novo ensaio para o sie Diamond Brazil. As fotos foram produzidas em Indaiatuba, no interior de São Paulo, em uma mansão colonial, com um estilo rústico e único. Nos bastidores, ela contou que encarou tudo com muita naturalidade. 

Leia também: Com look transparente, Cris Martins vence a "Casa das Pimentinhas"

Ray Carvalho posa sexy e diz que está
Davi Borges/M2 Mídia
Ray Carvalho posa sexy e diz que está "mais mulherão"

Com fotos bem sexy , Ray confessou que não tem vergonha nem frescura para fotografar: “me solto pra valer. Pra mim o nu é natural, não é sinônimo de vulgaridade, então vou posar sempre que tiver convites legais como esse”, confessa. Ray ainda fala com carinho do ensaio, que para ela tem um toque especial: “tem uma pegada mais ‘classuda’, estou mais mulherão do que o primeiro nu. A equipe foi maravilhosa e me deixou ainda mais a vontade, tudo fluiu. O ensaio ficou incrível”, comentou.

Leia também: “Vim disposta a tudo”, diz ex-assessora de Romário sobre reality sensual

Entre um clique e outro, Ray exibiu o corpo melhor que no primeiro ensaio nu . “Não entrei na academia, nem busquei uma dieta maluca. Apenas cuidei mais da minha alimentação, muita proteína e pouco carboidrato pra manter o shape. Minha genética é boa, isso ajuda muito”, conta. “Estou na minha melhor forma e minha nudez está bem reveladora. Não vou decepcionar os homens. E claro que já estou pensando no terceiro”, promete.

Ray carvalho sobre ensaio sensual: não tenho vergonha e nem frescura para fotografar
Davi Borges/M2 Mídia
Ray carvalho sobre ensaio sensual: não tenho vergonha e nem frescura para fotografar

Casa das Pimentinhas

A modelo brasiliense chamou atenção ao participar do reality show “ Casa das Pimentinhas ”, onde terminou em segundo lugar. Mesmo sem levar o maior troféu, Ray comemorou a experiência: “o reality me proporcionou muita coisa boa. (...) Não imaginava chegar tão longe, pensei até em desistir” comentou ao final da competição.

Ray Carvalho foi assessora do ex-jogador Romário e ficou em segundo lugar no reality
Davi Borges/M2 Mídia
Ray Carvalho foi assessora do ex-jogador Romário e ficou em segundo lugar no reality "Casa das Pimentinhas"

Ray, que também já foi assessora política do ex-jogador de futebol, Romário , também já admitiu ter uma coleção de nudes , que manda só para os “chushes” mais íntimos. Sempre sexy , ela admitiu que não está pensando em relacionamento sério no momento, mas sim focar no trabalho.

Leia também: “Bumbum Catalão”: glúteos de Luana Caettano chamam atenção na Espanha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.