De lingerie fio dental, Denise Dias arrasa em ensaio sensual

A musa fitness está com um projeto que invade as praias do verão 2018 com sua própria linha da Beach Wear, onde ela fotografa em diferentes praias

Denise Dias fez a alegria dos marmanjos ao exibir todos os seus atributos em ensaio de lingerie. A musa fitness aproveitou a ocasião para falar sobre seu projeto que invada as praias do verão 2018 não só com seu corpão, mas sim sua própria linha de Beach Wear.

Leia também:  Pro futuro! Depois do carnaval, musas falam sobre planos pós-folia

Foto: Vinny Nunes
Denise Dias mostrou corpão em ensaio sensual de lingerie


"Fiquei muito feliz em ter uma linha Beach Wear com o meu nome, porque é uma forma de reconhecimento pelo meu trabalho. É bom saber que as mulheres se inspiram em mim, isso me motiva a cada vez mais a estar em forma, a fotografar melhor", disse Denise Dias .

Leia também: Candidata americana ao Miss Bumbum rebate críticas: "Sem medo da concorrência"

A musa fitness foi a primeira modelo a fotografar para a marca Sereia de Noronha, primeiro em Maceió, depois em Cancun e agora o plano do próximo cenário é em Norinha. "Eu dou palpites e a marca sempre me pergunta o que acho, deixando cada modelo com uma pitada daquilo que eu mesma curto.Gosto muito de várias tiras no Biquini e apostamos em um lindo, que já é sucesso de venda", completou ela.

Veja a galeria de Denise:


Mais ensaio

Ainda com os cabelos longos, Denise fez um ensaio em um belo cenário, em Manaus diante da lua iluminando o Rio Negro. As fotos inspiraram a modelo a aderir a dieta da lua. "No primeiro dia de cada fase só é permitida a ingestão de líquidos. No restante dos dias não pode ter a ingestão de frituras e refrigerantes, o que pra mim é fácil já que não fazem parte do meu cardápio o ano inteiro. Preciso beber bastante água durante toda a dieta, uma média de três litros por dia, e com essa dieta a perda de peso pode chegar a 4kg no mês. Pra mim serve como uma espécie de detox pra começar o ano bem", contou ela.

Leia também: Com lua iluminando o rio, Denise Dias aparece sensual em ensaio fotográfico

Segundo Denise Dias, o cenário veio após uma tarde com chuva. Ela e a equipe esperaram o sol aparecer, sem sucesso. "A medida que foi escurecendo, o céu foi ficando com cores e efeitos incríveis e eu super empolgada de trabalhar com esse cenário, as margens do Rio Negro. Da pra sentir a força que a natureza da Amazônia tem. Sou apaixonada por Manaus".