Filha de Michael Jackson, Paris Jackson aparece de topless

Na legenda de uma das fotos, postada em sua rede social na última sexta-feira (12), a filha do astro do pop manifestou sua simpatia pelo nudismo

Paris Jackson, filha de Michael Jackson , usou seu Instagram na última sexta-feira (12) para compartilhar uma imagem em que aparece fazendo topless. Na foto, ela aparece tomando sol totalmente nua, cobrindo os seios com o emojis de dois insetos e seu cachorro ao lado.

Leia também: Ju Isen protagoniza cena sadomasoquista em reality show português

Foto: Reprodução/Instagram
Paris Jackson apareceu tomando sol fazendo topless


Mais tarde,  Paris Jackson compartilhou outra foto em preto e branco em que aparece meditando nua e usou a legenda da foto para manifestar sua simpatia pelo nudismo e mencionou a personificação mitológico grega da Terra, Mama Gaia.

Leia também: Paris Jackson faz tratamento contra o alcoolismo e agradece o apoio de fãs

“Vou falar para aqueles questionando a minha defesa e como me expresso. O nudismo começou como um movimento propondo o ‘retorno ao natural’, ‘a expressão da liberdade’ e ‘a busca por mais saúde’ e chegou a ser chamado de filosofia. Ficar nu é parte do que nos faz humanos. Para mim é o que me faz ficar mais conectada à Mama Gaia. Cotumo ficar nua quando cuido do meu jardim. Na verdade é algo lindo e você não precisa que seja algo sexual como fazem muitas estrelas de Hollywood e os meios de comunicação”, escreveu ela.














Leia também: Filha de Michael Jackson tira foto com Justin Bieber e semelhança chama atenção

Recentemente, Paris Jackson, fã assumida de Justin Bieber, encontrou o cantor nos bastidores de um show e não perdeu a chance de tietar o astro. Os dois apareceram juntos em uma foto e a semelhança do visual entre os dois chamou a atenção do público.