Ju Isen, ou a Musa das Manifestações no Brasil, como é conhecida, está participando do reality show português Love On Top . E como a gata gosta, é claro que não poderia faltar uma polêmica para marcar sua passagem pelo programa, que acontece em Lisboa, capital do país.

Leia também: Ju Isen chega à Portugal com seios à mostra em protesto contra Lula

Ju Isen criou polêmica em reality português
Woody | CO ASSESSORIA
Ju Isen criou polêmica em reality português


Após ser expulsa ao vivo durante o carnaval de 2016 e mostrar o ânus um ano depois, Ju Isen não deixou por menos e protagonizou a primeira cena sadomasoquista na TV portuguesa.

Ju Isen protagoniza cena sadomasoquista em reality show na TV Portuguesa
Divulgação | CO Assessoria
Ju Isen protagoniza cena sadomasoquista em reality show na TV Portuguesa



A gata é conhecida por inúmeras polêmicas e agora coleciona mais uma
Divulgação | CO Assessoria
A gata é conhecida por inúmeras polêmicas e agora coleciona mais uma

Desembarque em Portugal

A gata desembarcou em Lisboa, Portugal, na última segunda-feira (8) e chamou a atenção ao aparecer com uma camisa completamente transparente que deixava seus seios à mostra e com uma bandeira do Brasil nos braços.

Leia também: Modelo da Playboy posa nua em vulcão sagrado e causa polêmica

"Foi assim que fiquei famosa: pelos meus protestos no Brasil. Não tenho vergonha disso. Esse foi a favor da prisão de Lula e se for preciso vou entrar, bater panela, falar de política e mostrar para o que vim" declarou, declarou a loira em seu desembarque.

Polêmica

Ju ficou famosa em 2015, quando ia às ruas usando apenas adesivos nos seios para protestar contra o governo. No ano passado, ela ficou ainda mais conhecida, já que tinha prometido ir às manifestações sem nenhuma roupa após o resultado da votação na Câmara pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, figura política que foi afastada do cargo de presidente da república após a decisão tomada pelos deputados.

Leia também: Cleo Pires posa nua e provoca seguidores nas redes sociais

Carnaval 2017

No carnaval de 2017, Ju Isen fez questão de criar mais uma polêmica para sua coleção. A loira foi entrevistada ao vivo pela Rede TV! e apareceu completamente nua, apenas com o corpo pintado com as cores da bandeira do Brasil. No meio do bate papo, ela agachou e deixou seu ânus totalmente visível. O resultado? A internet ferveu com as imagens e ela vem processando a emissora.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!