Anitta brilhou em show na zona oeste do Rio no último domingo, 2
AgNews
Anitta brilhou em show na zona oeste do Rio no último domingo, 2


No último domingo, 2, Anitta brilhou num show que aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro e ainda compartilhou o palco com uma das maiores estrelas do sertanejo nos últimos tempos: Wesley Safadão . Usando um look para lá de arrasador e de visual mudado, com direito a cabelos compridos, a musa pop do Brasil agitou mais uma legião de fãs e botou para quebrar em mais uma apresentação.

Leia também: Wesley Safadão posa com Anitta no aniversário da cantora

Anitta , que fez 24 anos na última quinta-feira (30), mesmo depois de ter comemorado o começo do novo ciclo com uma festança e tanto, mal teve tempo para respirar e já voltou ao batidão (literalmente). Com uma agenda de compromissos digna de uma diva, o final de semana pós-festa da cantora já estava cheio de eventos e um deles foi o show que rolou em terras cariocas, onde a gata sensualizou e dançou até não querer mais levando à loucura alguns dos muitos fãs que angariou até então em sua carreira.

Leia também: Sem moleza! De volta ao Brasil, Anitta faz shows e se prepara para aniversário

Um look de arrasar

Para Anitta , dançar, arrasar no vocal e no cabelão não foram suficientes nesse fim de semana. A diva, que acabou de ficar mais velha depois de uma festa de arromba feita para comemorar suas 24 primaveras , não satisfeita em ter todos esses atributos já ditos, ainda fechou com chave de ouro (mais uma vez): deixou as invejosas no chão com o look da apresentação. Lembrando um pouco um dos modelitos que usou no carnaval, a gata vestiu um conjunto hot pants bafo  mega colorido e uma meia arrastão que deixou o look ainda mais fashion. Nas redes sociais, a musa ainda agradeceu o público de sua cidade natal pelo sucesso que foi a noite. Confira a postagem de agradecimento da diva no Instagram e registros do show do último domingo!

Rio, eu te amo!

Uma publicação compartilhada por euanitta 🎤 (@anitta) em











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!