Antes de "A Força do Querer" estrear no horário nobre da Globo , o público já sabia que Rubinho, personagem de Emílio Dantas , não seria nenhum bonzinho. Por enquanto, fica difícil imaginar como isso vai acontecer, já que o rapaz se mostra um homem humilde, batalhador e estudioso que faz de tudo por sua família desde os primeiros capítulos da novela de Glória Perez .

Leia também: "A Força do Querer": veja quem é quem na próxima novela das nove

A máscara de Rubinho começará a cair em
Reprodução/Globo
A máscara de Rubinho começará a cair em "A Força do Querer"


Mas, aos poucos, a máscara de Rubinho vai caindo e na sequência de "A Força do Querer" , com início na próxima segunda-feira (8), isso vai ficando cada vez mais evidente. E quem sofrerá com isso? Bibi, personagem de Juliana Paes, tão apaixonada pelo marido, não é mesmo?

Logo na segunda, Bibi descobrirá uma mentira de Rubinho: o rapaz não voltou para faculdade, assim como tinha dito à esposa. Tudo bem que dizem que uma mentirinha aqui e outra ali não faz mal a ninguém, mas essa é considerada bem grave e o rapaz se enrolará com isso.

Já no capítulo de terça-feira (9), a novela mostrará a personagem de Juliana Paes desconfiando de seu marido, coisa que, quem acompanha a novela, sabe, nunca aconteceu com o casal.

O rapaz começará a mentir frequentemente para a esposa, Bibi
Reprodução/Globo
O rapaz começará a mentir frequentemente para a esposa, Bibi


Leia também: “A Força do Querer” tem acertos, mas ainda não mostrou a que veio

No mesmo dia, a morena comprará uma briga com uma mulher que confessa conhecer o garçom e, para mostrar que as coisas andam mesmo fora dos trilhos, ele contará uma história - mais uma vez - para justificar sua mentira para a esposa. A trégua vem quando o casal compra a casa de Caio (Rodrigo Lombardi). Mas de onde veio tanto dinheiro, Rubinho?

Desconfiada de tudo que vem acontecendo, Bibi coloca seu celular no carro do marido para gravar tudo o que se passa lá dentro e, mais tarde, ouvirá toda a gravação. Por fim, já nas cenas que devem ir ao ar sábado (13), Rubinho comunica à esposa que precisará viajar. Estranho, né?

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também: Humberto Martins, Juliana Paes e atores que não saem das novelas de Glória Perez

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!