O dia que Wesley Safadão tanto esperava, enfim chegou. No último sábado (15), o cantor cearense gravou seu novo DVD em Miami, nos Estados Unidos e usou sua conta oficial do Instagram para agradecer seu novo momento da carreira com um textão.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Com novo visual, Wesley Safadão grava novo DVD em Miami
Reprodução/Instagram
Com novo visual, Wesley Safadão grava novo DVD em Miami


"Mais um sonho realizado. Dvd novo, visual novo! Tudo isso marcando uma nova etapa na minha vida, um momento especial de muito crescimento pessoal e profissional. E é incrível saber que tenho todos vcs comigo", escreveu Wesley Safadão , que ainda continuou.

Leia também:  Wesley Safadão embarca para Miami com a família para gravação de DVD

"Obrigado ao meu Deus, aos meus fãs, minha família, minha equipe, meus parceiros e amigos. Foi um grande desafio, um projeto com algumas dificuldades, mas Deus se mostrou à frente de tudo do início ao fim. Toda honra e glória a ti, Senhor! Tô muito feliz e com o coração cheio de gratidão. Muito obrigado a todos vcs que me ajudaram a chegar até aqui. Se quiser acredite, o Safadão invadiu Miami Beach", completou.


Leia também: Mulher de Wesley Safadão exibe pernas torneadas em evento

Novo visual

Em Miami, mais uma novidade: Wesley Safadão apareceu de cabelo curto. Dá para acreditar? O cantor deixou a longas madeixas no passado e apostou nos fios curtinhos.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!