Em "A Força do Querer", Ritinha, personagem de Isis Valverde , fugiu com Ruy, interpretado por Fiuk , para o Rio de Janeiro. É verdade que ela só foi embora com ele porque seu marido, Zeca ( Marco Pigossi ), começou a atirar com uma espingarda na direção dos dois, mas bem que ela está gostando da sua estadia na cidade maravilhosa e, mais do que isso, está se apaixonando cada dia mais pelo rapaz, que está de casamento marcado com Cibele ( Bruna Linzmeyer ).

Leia também: "A Força do Querer": após casamento, Ritinha foge e Zeca jura vingança

Com a fuga de Ritinha e Ruy em
Reprodução/Globo
Com a fuga de Ritinha e Ruy em "A Força do Querer", a confusão rolou solta


Desde os capítulos da fuga da protagonista, "A Força do Querer" está mostrando Ruy se meter em uma confusão atrás da outra, principalmente quando a sereia disse que está grávida - mesmo sabendo que o filho é do ex. A vida do rapaz virou de cabeça para baixo e nesta semana a família dele e da noiva descobrem tudo sobre Ritinha. 

Cibele acaba indo até a casa onde Ritinha está escondida e vê a garota lá. Como a sereia conta tudo que aconteceu entre ela e Ruy, a personagem de Bruna Linzmeyer termina seu noivado e leva a moça de Parazinho para a casa dos ex-sogros.

Leia também: "A Força do Querer": Cibele encontra Ritinha e termina com Ruy

Joyce (Maria Fernanda Cândido) leva Ritinha para a casa de Heleinha (Tótia Meireles) e, a partir dai, a moça começa a se aproximar e virar amiga de Bibi (Juliana Paes).

O fato é que Joyce está extremamente irritada com a presença da moça, que na sequência da novela, com início na próxima segunda-feira (1º) irá começar a defender a mais nova amiga. E vai ser na casa dela que a sereia vai se hospedar e receber toda a ajuda possível.

No capítulo de terça-feira (2), Ritinha irá fugir ao descobrir que Cibele perdoou Ruy e que os dois reataram. Ao saber da fuga, o rapaz já sabe exatamente onde encontrá-la: na praia. O que isso vai dar? Bom, em casamento, já que ele decide contrariar a todos e casar com a moça.

Ruy e Ritinha
Reprodução/Globo
Ruy e Ritinha


A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: “A Força do Querer” tem acertos, mas ainda não mostrou a que veio

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!