Na tarde da última quarta-feira (19), Neymar , craque da seleção brasileira e do Barcelona, gravou um vídeo para o Instagram antes da partida entre o time espanhol e o Juventus, da Itália, em que aparece cantando a nova música de Wesley Safadão, Ressaca de Saudade.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Com novo visual, Wesley Safadão grava novo DVD em Miami
Reprodução/Instagram
Com novo visual, Wesley Safadão grava novo DVD em Miami


Wesley Safadão , que não é bobo e é apaixonado por futebol, gostou do vídeo e o reproduziu em sua rede social. "Quem é o cantor? @neymarjr Tá cantando muito Irmão. Ressaca de Saudade é o nome da nova música do Safadão!", escreveu o cantor cearense.

Leia também:  Wesley Safadão aparece de visual novo em gravação de DVD

Veja o vídeo:


Apaixonado por futebol

Quem acompanha Safadão, sabe que ele é apaixonado por futebol e flamenguista fanático. Inclusive, um de seus grandes sonhos de infância era se tornar jogador de futebol, mas não foi para frente e ele acabou iniciando a sua carreira musical como dançarino no grupo "Garota Safada". Depois ele começou a cantar até estourar com músicas como Aquele 1% e Camarote.

Leia também: Vídeo: Wesley Safadão visita museu da CBF e se emociona

No fim do ano passado, Wesley Safadão à CBF e conheceu o técnico da seleção brasileira, Tite ao lado de Bruno Coimbra, filho de Zico, um dos grandes ídolos do Flamengo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!