“Jamais imaginei que seria a campeã”, conta Cris Martins em entrevista ainda emocionada depois de vencer o reality show “A Casa das Pimentinhas”, promovido pela revista Sexy com a direção de Nelson Miranda. A modelo de 24 anos conseguiu levar a melhor nas provas do programa e, como prêmio, será capa da edição de abril da publicação. “Foi um sentimento único, uma alegria enorme”, revelou a morena sobre desbancar as outras concorrentes e ser coroada como vencedora do programa. 

Leia também: Com look transparente, Cris Martins vence a "Casa das Pimentinhas"

Cris Martins, ganhadora do reality ''Casa das Pimentinhas'', será capa da edição de abril da Sexy
Nelson Miranda/Divulgação
Cris Martins, ganhadora do reality ''Casa das Pimentinhas'', será capa da edição de abril da Sexy


Competidora forte

Apesar de estar disputando a vaga com outras candidatas deslumbrantes na “ Casa das Pimentinhas ”, Cris disse que seu carisma e sua humildade foram os grandes diferenciais para sua vitória no reality . Sua dedicação e perseverança nas provas foram as responsáveis por assegurar que levaria o título. “Fiquei em primeiro lugar somando os pontos”, contou a modelo que teve uma diferença de 11 pontos para a segunda colocada no ranking geral, Tati Ferrari . Mesmo tendo um desempenho surpreendente, Cris Martins admitiu que a pior prova, para ela, foi a dos marshmellows. “Engasguei, pois coloquei seis na boca, tive que cuspir tudinho”, relembra.

Você viu?

Leia também: Confira o ensaio exclusivo de Luisa Granatto no Cover Model

undefined
Nelson Miranda/Divulgação

Cris Martins, ganhadora do reality "Casa das Pimentinhas" da revista Sexy

E, além de ter que lidar com os desafios do reality, Cris contou que o clima entre as participantes era de tensão. “Rolava muita inveja”, confessa. Mesmo assim, ela não se sentiu abatida por dividir as atenções com as outras musas da casa e se manteve firme para ganhar a capa da Sexy . “Não precisava ficar denegrindo a imagem das outras participantes”, desabafou a modelo.

Grande campeã

O prêmio para quem levasse o título de vencedora do programa seria realizar o sonho de ser capa da revista Sexy. Mesmo entrando em um novo território, Cris Martins disse que não teve vergonha de tirar a roupa para fazer o ensaio. “Não tenho pudor, adoro fotografar, me sentir sensual, me sentir desejada” comentou durante a entrevista. A morena adiantou que realizou três sessões diferentes para a próxima edição da publicação – uma na casa, uma na praia e a terceira é “surpresa”, pois, segundo Cris, será algo inovador que nunca foi experimentado antes pela revista.

Leia também: Confira o ensaio exclusivo de Caetana Santos no Cover Model

Desinibida, a morena disse que depois da participação do reality quer investir na carreira de assistente de palco na televisão, mas que, também, pretende explorar mais o seu lado sensual. Dona de curvas de tirar o fôlego, Cris Martins admitiu que não faz academia, mas que os elogios que recebe por sua aparência são constantes. “Sinto que estou bem com o meu corpo”, finaliza a ganhadora da “ Casa das Pimentinhas ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!