Nesta quinta-feira (7) Wesley Safadão dá um passo importante em sua carreira. Isso porque Lisboa receberá o primeiro show do cantor em sua primeira turnê pela Europa. Apresentado pela Wood's, o evento acontece no Pavilhão Multiuso Odivelas e ainda por cima promete ser o maior já realizado lá com hits como Camarote , Aquele 1% e A Dama e o Vagabundo

Leia mais: Tudo Sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão curte Veneza ao lado de Thyane Dantas dias antes de sua turnê na Europa
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão curte Veneza ao lado de Thyane Dantas dias antes de sua turnê na Europa


Depois de sua passagem por Portugal, Wesley Safadão seguirá para Amsterdã, na Holanda, Zurich, na Suiça e encerra a turnê pelo continente em Londres, na Inglaterra.

Em sua conta oficial do Instagram, o cantor se mostrou bem animado para os shows. Na segunda-feira (6), Safadão posou ao lado da esposa, Thyane Dantas , momentos antes de embarcar de Brasília para a Europa. "Que Deus nos abençoe na nossa primeira turnê na Europa! Da serrinha para o mundo! Aí vou eu", escreveu ele, que mais tarde voltou a posar com a mulher, mas dessa vez em Veneza, na Itália.

Você viu?

Leia mais: 7 posts que mostram o quanto Thyane Dantas é companheira de Wesley Safadão

❤️

Uma foto publicada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Thyane Dantas também usou a rede social para compartilhar os momentos dela com Wesley Safadão na Europa. A Loira mostrou uma foto do casal dentro do avião e depois apareceu em Veneza durante um jantar na cidade romântica. 

Leia mais: Depis de conquistar o Brasil, Wesley Safadão faz show em Portugal

Show de Wesley Safadão em Portugal

O show de Wesley Safadão em Lisboa, Portugal, acontece no Pavilhão Multiuso Odivelas (Alameda do Porto Pinheiro, 2675 – Odivelas) e os ingressos custam a partir de € 32 e podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.pt. A turnê do Safadão pela Europa passará ainda por Amsterdam (Holanda), Zurique (Suíça) e Londres (Inglaterra), respectivamente nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. Mais informações nos sites www.woodsbar.com.br e no site oficial do cantor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!