No "TV Fama" desta quarta-feira (22) a repórter Andrea Corazzo entrevistou o apresentador do SBT Ratinho e falou sobre a polêmica envolvendo Marcão do Povo , demitido da Rede Record recentemente após referir-se à cantora Ludmila como "pobre e macaca".

Leia mais: Rachel Sheherazade e Gregório Duviver trocam farpas nas redes sociais

Ratinho
Reprodução
Ratinho


"É uma polêmica que achei meio injusta porque é um termo comum naquela região. Eu falo isso no meu programa: 'Esse cara aí é pé de macaco', e quer dizer que é um camarada que não te deu importância. Não acredito que um apresentador de TV tenha coragem e pense isso de uma pessoa", opinou Ratinho .

Marcão do Povo estreou na última segunda-feira (20) no "Puro Impacto" , do SBT e, apesar do apresentador ter defendido, revelou que ainda não assistiu o programa do novo companheiro de emissora. "Não o conheço pessoalmente e não assisti ainda".

Você viu?

Leia mais: Recordar é viver! "Show do Milhão" e outros programas que o SBT já ressuscitou

Já sobre os botados de que estrearia um novo programa aos domingos, Ratinho desmentiu e afirmou não ter convites. "Nunca houve nem convite. Isso é conversa de corredor de emissora".


Entenda

Leia mais:  Silvio Santos tropeça em degrau e leva tombo no palco; veja

O apresentador Marcão do Povo foi acusado de comentários racistas no programa Balanço Geral do Distrito Federal. Na ocasião, ao comentar que a cantora inventava desculpas para não tirar fotos com os fãs ele afirmou: "Não entendo. Ela era pobre e macaca. Pobre mesmo". Depois, ele completou: "Eu também já fui pobre e macaco". Ele foi demitido e agora é companheiro de Ratinho no SBT.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!