Wesley Safadão e Thyane Dantas são pais de Ysis, de dois anos
Reprodução / Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas são pais de Ysis, de dois anos


Ysis , filha de Wesley Safadão com a sua mulher, Thyane Dantas , roubou a cena em clique publicado pela esposa do cantor no último domingo (19). Isso porque a pequena, que tem apenas dois anos de idade, vestiu um look todo moderno e despojado e tirou uma selfie na frente do espelho com direito a bolsa e óculos e celular. Dá para acreditar?

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Na legenda, a mulher de Wesley Safadão brincou com as hashtags "fui", "partiu", look do dia" e "princesa". Nos comentários, os seguidores de Thyane Dantas não deixaram passar tamanha fofura. "Me diz se eu posso com isso?", escreveu uma seguidora. "Simplesmente linda, eu não aguento tanta fofura", disse outra.

@wesleysafadao 😂💗 #fui #partiu #lookdodia #poistai #princess

Uma publicação compartilhada por 🌸Thyane Dantas Oliveira (@thyane_dantas) em


Você viu?

Leia também:  Bombando! 20 vezes em que Sasha Meneghel fez o Instagram ferver

Além de Ysys, sua filha mais nova, Safadão também é pai de Yhudy, de cinco anos, fruto de seu relacionamento anterior com Mileide Mihaile. O casal se separou em setembro de 2012 e réveillon de 2013 o cantor assumiu Thyane Dantas.

Boicote

Leia também: Wesley Safadão sofre boicote de rádios pop do Rio de Janeiro

O cantor cearense vem sofrendo um boicote nas rádios pop do Rio de Janeiro por conta do hit Você Partiu Meu Coração , música que gravou com Nego do Borel e Anitta

Nego do Borel precisou regravar a canção para que a música fosse executada nessas estações e, além disso, todos os versos de Wesley Safadão foram excluídos. A explicação é o medo do sertanejo ser rejeitado pelo público dessas rádios.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!