Luan Santana participa de videoclipe da cantora Ana Vilela, sucesso na web

A cantora, que estourou na web com a música “Trem Bala”, vai lançar clipe com participação de Luan Santana. Saiba mais detalhes da parceria

Luan Santana está com a agenda lotada, mas isso não significa que ele não tenha tempo para apoiar os amigos. O cantor achou um tempo para gravar um videoclipe com a cantora Ana Vilela. Ainda não foi divulgada qual a faixa em questão, nem o lançamento, mas David Leonardo, cantor e parceiro musical de Ana fez o registro dos três durante as gravações.

Leia também: Anitta curte férias após o carnaval e tira onda em Los Angeles

Luan Santana e Ana Vilela cantaram juntos no programa 'Caldeirão do Huck'
Foto: Reprodução - Globo
Luan Santana e Ana Vilela cantaram juntos no programa 'Caldeirão do Huck'

Agenda cheia

Luan Santana anda muito ocupado, entre shows e aparições na TV. Na última semana ele participou da gravação de “Tamanho Família” , na Rede Globo. Ele gravou ao lado do apresentador Márcio Garcia e da atriz Camila Queiroz. A nova temporada do programa estreia no dia 23 de abril e, além dos dois, contará com a participação de Claudia Raia, Wanessa, Daniel, Fafá de Belém e Dani Calabresa, entre outros.

Luan agora segue em turnê para divulgar seu DVD, “1977”, lançado em 2016. No registro, ele homenageia as mulheres e canta ao lado de grandes talentos da música nacional como Ivete Sangalo, Anitta , Ana Carolina e Sandy.

Você viu?

Neste final de semana o músico desembarca no Sul, onde se apresenta em Pelotas e Porto Alegre e Uruguaiana.

Leia também: Luan Santana anuncia boicote aos programas da Record após polêmica com jornalista

Sucesso do dia para a noite

Ana Vilela teve a vida virada de cabeça para baixo de repente. Tudo começou com uma música só com voz e violão que começou a circular pelas redes sociais, inclusive no Whatsapp. A curiosidade em torno da canção foi tão grande que, ao descobrirem que Ana era a responsável pela faixa, ela simplesmente estourou.

“Trem bala”, a música em questão, caiu no gosto de gente muito famosa, muito famosa mesmo. A modelo Gisele Bündchen causou um alvoroço compartilhar um vídeo cantando e tocando a faixa. Logo depois, Ana foi convidada do “Caldeirão do Huck”, onde cantou “Trem Bala” ao lado do próprio  Luan Santana , de quem é fã. Ela, então, esteve em vários outros programas de TV como o "Encontro com Fátima Bernardes" e "Altas Horas" e agora prepara o lançamento de seu primeiro disco.

Leia também: Criolo comemora volta ao Lollapalooza e promete show completo