A lua que iluminou o Rio Negro durante uma sessão de fotos de Denise Dias em Manaus, encantou a modelo. Tanto, que agora ela aderiu a dieta da luta. "No primeiro dia de cada fase só é permitida a ingestão de líquidos. No restante dos dias não pode ter a ingestão de frituras e refrigerantes, o que pra mim é fácil já que não fazem parte do meu cardápio o ano inteiro. Preciso beber bastante água durante toda a dieta, uma média de três litros por dia, e com essa dieta a perda de peso pode chegar a 4kg no mês. Pra mim serve como uma espécie de detox pra começar o ano bem", contou ela.

Leia também:  Playboy quer ensaio nu com brasileira em país muçulmano

Denise Dias faz ensaio fotográfico em belíssimo cenário
Messias Freitas/R2assessoria
Denise Dias faz ensaio fotográfico em belíssimo cenário


Segundo Denise Dias , a equipe esperou a chuva passar durante toda a tarde para iniciar a sessão e ela tinha ficado triste por não ter mais sol durante as fotos, o que foi recompensado depois. "Ficamos a tarde toda esperando a chuva passar pra poder fotografar e eu tinha ficado arrasada por não ter mais Sol. A medida que foi escurecendo, o céu foi ficando com cores e efeitos incríveis e eu super empolgada de trabalhar com esse cenário, as margens do Rio Negro. Da pra sentir a força que a natureza da Amazônia tem. Sou apaixonada por Manaus".

Leia também: Mayara do "BBB17" já fez ensaio ousado e sensual; confira as fotos

O resultado foi um lindo ensaio fotofráfico com a lua iluminando o rio:

Você viu?


Carnaval

Leia também: Denise Dias estreia como madrinha de bateria incorporando vilã com pouca roupa

Se a lua encantou Denise, a gata também encantou quem assistiu o desfile da Inocentes de Belfod Roxo no carnaval deste ano. A gata foi chamada para ocupar o posto de madrinha de bateria e arrasou no desfile.

Em entrevista ao iG, Denise Dias já havia adiantado que a fantasia seria bem pequenininha e sem costeiro para cobrir o bumbum. Por conta disso, ela se preparou com exercícios aeróbicos em jejum, dieta, suplemento e muita musculação. "Eu já tenho rotina rigorosa durante o ano todo".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!