Tamanho do texto

A grande final do reality promovido pela revista Sexy e por Nelson Miranda aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), em São Paulo

A grande final da "Casa das Pimentinhas" aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), em São Paulo. A grande vencedora do concurso promovido pela Sexy e pelo diretor Nelson Miranda foi a modelo paulista Cris Martins , de 24 anos, que será capa da próxima edição da revista.

Leia mais: Reality Show "Casa das Pimentinhas" se prepara para a grande final

Cris Martins é a grande vencedora do reality
Adilson Marques / M2 Mídia
Cris Martins é a grande vencedora do reality "Casa das Pimentinhas"


A vencedora da "Casa das Pimentinhas" conquistou os jurados e somou o maior número de pontos durante a competição para desbancar as outras participantes, inclusive Ray Carvalho, que ficou em segundo lugar, mas também arrasou no evento, que foi comandado por Núbia Oliiver, apresentadora do reality show.

“Achei que fosse enfartar e ter um treco quando a Núbia anunciou meu nome. Eu não esperava, principalmente porque estava ao lado de tantas meninas maravilhosas”, conta a campeã. “Levei o reality a sério, dei o melhor de mim em cada prova do programa e consegui me destacar. Acho que minha sensualidade na passarela me fez vencer também. Dei uma boa treinada em casa”, completa aos risos.

Leia também: "Papo de Pijama": conheça as quatro jovens que falam de sexo no Youtube

Veja a galeria de fotos do evento:


Vice-campeã

A vice-campeã, Ray Carvalho, não ficou triste com o resultado e também comemorou. "Independe do resultado estou radiante. O reality me proporcionou muita coisa boa. Posar nua sempre foi um sonho pra mim, acho que toda mulher já se imaginou numa revista masculina”, disse a modelo que sairá como recheio da Sexy. “Não imaginava chegar tão longe, pensei até em desistir. Fiquei orgulhosa de mim, estou sem dormir até agora”.

Leia também: "Sem pudores", Erika Canella, Miss Bumbum 2016, entra em reality português

A modelo pernambucana Geiza Santos, 28 anos, ficou em terceiro lugar na "Casa das Pimentinhas". A loira, que é sósia da cantora Claudia Leitte, agora vai tirar uns dias para relaxar em Cancun. “O reality exigiu muito de mim. Quero descansar para voltar à São Paulo renovada. Quero novos projetos, novos ares”, disse. Já Vivi Arcanjo, 31 anos, conquistou o título de Pimentinha Revelação. “Acho que chorei pra vida toda”, brinca. “Sonhei com esse troféu, pra mim foi emocionante”.

    Leia tudo sobre: