Tirando o fôlego! 10 momentos incrivelmente sensuais de Megan Fox

Com 17 anos, a morena já deixava uma legião de marmanjos babando e assim segue até hoje. Confira momentos em que Megan levou o público à loucura!

Falar nas mulheres mais belas da indústria hollywoodiana de filmes é colocar, obrigatoriamente, entre os nomes listados o de Megan Fox , que já tirou o fôlego (e a roupa) estrelando nos mais diversos papéis que já a fizeram brilhar nas telonas e nas capas de revista. Ser sensual, para a morena, é tão natural e acontece tanto, que o iG resolveu listar os momentos mais arrebatadores quando o assunto é o sex appeal dessa gata. Confira!

Leia também: Megan Fox e Brian Austin Green reatam casamento, diz revista

Mikaela Banes nos filmes “Transformers”

Megan Fox interpretou Mikaela Banes em dois dos filmes da série 'Transformers'
Foto: Divulgação/Adoro Cinema
Megan Fox interpretou Mikaela Banes em dois dos filmes da série 'Transformers'


A beleza de Megan Fox sempre foi escancarada e nunca deu para dizer o contrário da atriz , mas ao estrelar os filmes “ Transformers ” e “Transformers – A Vingança dos Derrotados”, ambos do diretor Michael Bay, a aparência da gata se reafirmou ainda mais e ganhou caráter incontestável.

Queridinha da Maxim Magazine

Foto: Reprodução/Twitter
Megan Fox para Maxim Magazine em 2007


Depois do sucesso na pele de Mikaela Banes, Megan Fox virou praticamente um ícone no que diz respeito a sex appeal. O furor foi tanto, que a gata deslanchou nos trabalhos como modelo e fez ensaios para a revista masculina Maxim mais de uma vez, deixando muito a desejar (se é que vocês entendem).

Me devora, Jennifer!

Foto: Reprodução/Twitter
Megan Fox interpretou Jennifer em 'Garota Infernal' (2009), de Karyn Kusama


Unir desejo com horror foi outra coisa que Megan Fox conseguiu fazer com facilidade já que sensualidade é com ela mesma. Ao estrelar o primeiro filme de terror e dar vida à protagonista Jennifer, a morena pode até causado medo, mas até que não seria uma má ideia ser devorado por uma gata como ela, né?

Prudence em “Two and a Half Men”

Foto: Reprodução/Youtube
Megan Fox viveu Prudence em 'Two and a Half Men'


Pode ser terror, ação ou comédia. Independente do gênero, se a direção contratou Megan Fox é porque a personagem vai ser sedutora – não tem saída. No primeiro episódio da série “ Two and a Half Men ”, série de Chuck Lorre e Lee Aronsohn, a morena interpretou a jovem Prudence, que deixou Charlie e Alan Harper hipnotizados, literalmente.

A beleza de um anjo (literalmente)

Foto: Reprodução/Youtube
Megan Fox em 'O Anjo do Desejo' (2010), de Mitch Glazer


Quando estrelou o filme “O Anjo do Desejo”, de Mitch Glazer, apesar da personagem ser um pouco diferente do que a beldade está acostumada a interpretar, o usual continuou reinando e a sensualidade não ficou de lado. A mutante Lily também não teve dificuldade nenhuma para deixar o público boquiaberto. 

Você viu?

“Confissões de Uma Adolescente em Crise”

Foto: Divulgação/Adoro Cinema
Megan Fox fez parte do elenco de 'Confissões de Uma Adolescente em Crise', da Disney


Com apenas 17 anos, Megan já brilhava e impressionava com a beleza estonteante na indústria cinematográfica. Em 2004, a morena interpretou uma vilã na comédia adolescente da Disney “Confissões de Uma Adolescente em Crise” e brilhou ao lado de outra gata, Lindsay Lohan . Naquela época já tava na carar que as duas dariam uma dupla e tanto no quesito beleza. Parece que foi ontem!

“Jonah Hex – O Caçador de Recompensas”

Foto: Divulgação/Adoro Cinema
Megan Fox em 'Jonah Hex - O Caçador de Recompensas', de Jimmy Hayward


Independente do contexto histórico, a beleza e a sensualidade de Megan reinam em qualquer atuação. Provando que o sex appeal que atriz aplica nas personagens é atemporal, a musa também conquistou olhares ao interpretar Leila, uma garota de programa no longa “Jonah Hex – O Caçador de Recompensas”, de Jimmy Hayward, que provocou (e não foi pouco) ao usar um espartilho mais belo que o outro.

Megan em dobro

Foto: Divulgação/Adoro Cinema
Megan Fox interpretou ela mesma na comédia 'O Ditador', de Larry Charles


A beleza de Megan Fox é tão impressionante, que ao invés da indústria de filmes contratar a atriz para interpretar outros papéis, surgiram convites para que a gata interpretasse ela mesma. Na comédia “O Ditador”, de Larry Charles, a atriz entrou e fez o que faz de melhor: deu seu ar sexy para o longa.

Intelectual e gata. Muito gata.

Foto: Reprodução/Youtube
Megan Fox interpretou April O'Neil nos filmes 'Tartarugas Ninja'


Interpretar uma intelectual parece que deixou Megan Fox ainda mais poderosa para seduzir. Na pele de April O’Neil, na sequência do filme “Tartarugas Ninjas”, de Dave Green, a gata levou à loucura os marmanjos do cinema ao se passar por uma estudante de colegial beeeeem sexy. Provocante!

Tirando a roupa em “Bem-vindo aos 40”

Foto: Reprodução/Youtube
Megan Fox interpretou Desi em 'Bem-vindo aos 40', de Judd Apatow


Na comédia de Judd Apatow, Desi foi quem teve vez nas interpretações de Megan Fox. Apesar de não estar no núcleo de protagonistas da trama, é evidente que a musa conseguiu roubar a cena. Se isso já acontece com ela de roupa, imagina sem...

Leia também: Separada, Megan Fox surpreende ao exibir barriguinha de grávida em evento

De lingerie

Foto: Reprodução/Instagram
Megan Fox estrelou uma campanha para a marca Frederick's of Hollywood, de lingerie


Ter uma beleza como a de Megan Fox com caráter exclusivo para o mundo do cinema não seria possível e nem justo. Além de deixar todo mundo babando com os papéis que interpreta, a gata também segue fazendo trabalhos de modelo e não esconde que tem talento (e que talento!) para o mundo da moda também. Essa campanha para uma marca americana de lingeries deixa isso mais do que comprovado. Que mulher!