No auge de seus 41 anos, Viviane Araújo mostra que as quarentonas podem deixar muitas menininhas de 20 e poucos anos morrendo de inveja. Na manhã ensolarada deste sábado (18), a rainha de bateria da Mancha Verde e do Salgueiro usou sua conta oficial do Instagram para compartilhar foto em que aparece colocando o bronzeado em dia de biquíni.

Leia mais: Viviane Araújo: A rainha que incendeia a Sapucaí

No esquenta para carnaval, Viviane Aráujo coloca o bronzeado em dia em sábado ensolarado
Reprodução/Instagram
No esquenta para carnaval, Viviane Aráujo coloca o bronzeado em dia em sábado ensolarado


Na imagem, Viviane Araújo mostra barriquinha e faz a alegria de seus seguidores. "Curtindo o Solzinho!", escreveu ela, que foi muito elogiada. "Que mulher maravilhosa cara", "Sempre encantando seus fãs" e "Vivi, você é linda, parabéns" foram alguns dos comentários.

Você viu?

Bom dia meus amores! ❤️😉🙏🏼💋✨💥 #semfiltro #caradesono #sqs

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em


Leia mais: Brilho e samba no pé! As rainhas de bateria do carnaval 2017

Pouco antes de curtir o sol, Vivi publicou uma imagem em que aparece de cara lavada e tomando café da manhã para dar bom dia aos seus seguidores. "Bom dia meus amores", escreveu.

Carnaval

Leia mais:  As rainhas de bateria mais influentes do carnaval de 2017

Viviane Araújo é rainha de bateria da Mancha Verde, escola de samba de São Paulo, e desfilará no sábado (25) pela agremiação, que abre a segunda noite de desfiles da cidade. Já no Rio de Janeiro, como já é de costume, ela virá a frente da bateria do Salgueiro, penúltima escola a desfilar na primeira noite de desfiles do Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!