Tamanho do texto

O vencedor do "Big Brother Brasil 15" usou as redes sociais para dar a novidade para seus fãs através de uma foto com a noiva, Caroline Zoller

Cézar Lima, vencedor do
Reprodução/Instagram
Cézar Lima, vencedor do "BBB 15" será papai pela primeira vez


O ano de 2017 vem sendo muito bom para Cézar Lima. O vencedor do "Big Brother Brasil 15" anunciou atráves de sua contia oficial do Instagram que será papai pela primeira vez.

Leia mais: Grávida, Andressa Suíta mostra barriguinha em show de Gusttavo Lima

"Definitivamente o ano de 2017 está sendo o melhor de nossas vidas. Em meio a felicidade de estarmos preparando nosso casamento, eis que fomos surpreendidos por um presente abençoado por Deus, um anjinho do céu está a caminho para celebrar o nosso amor!"Eu vim do céu por causa do amor", escreveu Cézar Lima ao lado de uma foto com a noiva, Caroline Zoller.

Leia mais: Grávida, Beyoncé posa nua para quebrar de novo a internet


"Big Brother Brasil 15"

Leia mais:  Ex-BBBs Tamires Peloso e Cézar Lima assumem namoro

Cézar Lima faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão ao participar da 15ª edição do "Big Brother Brasil". Ele desbancou Amanda Djehdian e Fernando Medeiros e levou a bolada para casa. Dentro da casa, o rapaz chegou a se interessar por Tamires, participante que desistiu do programa, mas os dois não chegaram a se relacionar. Aqui fora, o casal assumiu um namoro, mas não foi muito duradouro. 


    Leia tudo sobre: BBB Gravidez