O cantor de forró Wesley Safadão começou o carnaval antes mesmo do final de semana chegar da folia chegar. Em Salvador, Safadão participou dos blocos de rua do carnaval agitando os foliões da capital baiana, assim como faz desde 2015. Entretanto, não foi só na Bahia que o músico fez o seu carnaval . Minas Gerais, São Paulo, Ceará, Pernambuco e o Piauí foram alguns dos estados que contaram com a festa do cantor.

Wesley Safadão em cima de trio elétrico em Salvador
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão em cima de trio elétrico em Salvador


Leia também: Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão compõem triângulo amoroso em novo clipe

Mas essa correria de Wesley Safadão não impediu que o cantor registrasse os seus melhores momentos em suas redes sociais. Confira os melhores momentos do cantor durante a temporada de carnaval de 2017.

Bloco Vai Safadão

O sucesso do cantor rendeu à ele um bloco próprio em todo o nordeste, o Bloco Vai Safadão. Na estreia da temporada de 2017, o show arrastou milhares de foliões pelo circuito Dodô (Barra/Ondina). Eclético, o forrozeiro entoou suas músicas mais famosas com os clássicos hits do axé. Nas redes sociais, o cantor divulgou um vídeo de sua equipe contaminado por toda a energia do cantor.


Mc Kevinho

Wesley Safadão tem amigos em todos os gêneros musicais e o Mc Kevinho é um deles. No Bloco Vai Safadão, os fãs do forrozeiro contaram com a participação especial do cantor que entoou “Olha a Explosão”, fazendo até mesmo o Safadão descer até o chão no trio elétrico.


Você viu?

Leia também: Wesley Safadão e Mc Kevinho gravam nova versão de funk

Fãs internacionais

Wesley Safadão e fã alemã antes do show de Olinda
Reprodução/Facebook
Wesley Safadão e fã alemã antes do show de Olinda

O carnaval também foi um momento de encontro entre fãs e ídolos. A alemã Esther Eissing é fã de Safadão e tinha o sonho de passar um carnaval ao som do forrozeiro. Entretanto, os ingressos acabaram rapidamente e a jovem fez um vídeo cantando Aquele 1% , que rapidamente viralizou na internet, chegando até a produção do cantor. Desta forma, a estudante pôde realizar o seu sonho e chegou a conhecer o cantor nos bastidores antes do show em Olinda.

Música mais tocada

A música em parceria com Anitta e Nego do Borel foi classificada como um dos hits do carnaval brasileiro. Tanto no Spotify quanto no YouTube e no Deezer, a música é uma das que lideram o ranking de mais tocadas nas plataformas, ao lado de Deu Onda , música do verão, e Olha a explosão . Liderando o topo das paradas na folia, Safadão não deixou de comentar o alcance nas redes sociais: “Parabéns, @negodoborel_oficial @anitta! Tamo junto!”, escreveu.


Leia também: 7 posts que mostram o quanto Thyane Dantas é companheira de Wesley Safadão

O pós-carnaval

Mas talvez o descanso depois do carnaval também tenha sido um dos grandes momentos para Wesley Safadão. Novamente ao lado da família, Safadão publicou uma foto com os filhos na piscina e escreveu “Tudo certo!” recebendo uma chuva de comentários: “Lindos”, “Que Deus abençoe sempre sua família”, foram algumas das palavras que os fãs do cantor deixaram para o paizão.   

🙏🏼🙌🏼❤️

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!