Wesley Safadão encerrou a sua participação no carnaval 2017 na última terça-feira (28) no camarote Harém, em Salvador . O cantor entrou no palco por volta das 3h da manhã e encerrou o show às 5h com um grande festejo junino na terra do axé, animando o público no último dia de folia do carnaval. Pelo Camarote Harém passaram outros cantores neste carnaval, como Henrique & Juliano, Marília Mendoça, Anitta e Aviões do Forró, sendo Safadão o cantor a encerrar a temporada.

O último show da temporada de carnaval de Wesley Safadão aconteceu em Salvador
Divulgação/Fred Pontes
O último show da temporada de carnaval de Wesley Safadão aconteceu em Salvador


Leia também: Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão compõem triângulo amoroso em novo clipe

O carnaval do cearense Wesley Safadão começou logo na última quinta-feira (23) no circuito Dodô (Barra-Ondina) em Salvador, com o trio elétrico que participou. O cantor é responsável por puxar trios elétricos desde 2015 na capital baiana, animando os foliões. Para isso, o cantor criou um reportório especial para a folia, com axé e os hits do forró por qual é conhecido, como as famosas  Camarote e Solteiro de novo .

Você viu?

Leia também: Vídeo: Wesley Safadão visita museu da CBF e se emociona

Mas a folia do cantor não parou por aí. De Salvador, Safadão foi para Santa Rita do Sapucaí no sábado de carnaval e no mesmo dia para Muzambinho, também em Minas Gerais. No dia seguinte, o cantor foi para Recife passando também por Fortaleza e Luís Correa, no Piauí. Finalmente na segunda-feira Safadão fez show em Belo Horizonte, estreando no carnaval da capital mineira e indo para Votuponga, no interior de São Paulo, fazer a folia dos paulistanos. Depois de tanta viagem, o cantor voltou para Salvador para encerrar a sua participação no carnaval. Haja energia!

Leia também: 7 posts que mostram o quanto Thyane Dantas é companheira de Wesley Safadão

Planos para o próximo mês

Depois desta série de shows, o cantor Wesley Safadão agora descansa e se prepara para gravar o seu DVD "WS in Miami Beach" em Miami, nos Estados Unidos. A gravação acontece durante a semana santa e será o primeiro DVD internacional do artista. O show será aberto ao público e há pacotes que podem ser comprados que incluem passagem e hospedagem na cidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!