Wesley Safadão vem fazendo mais sucesso a cada dia que passa. O cantor cearense, além de tudo, é carismático e lota os shows por onde passa. Hoje, ele é um dos maiores fenômenos da música brasileira e coleciona uma legião de fãs.

Depois de conquistar o Brasil, Wesley Safadão vai fazer turnê na Europa
Reprodução
Depois de conquistar o Brasil, Wesley Safadão vai fazer turnê na Europa


Leia mais: Tudo sobre Wesley Safadão

Agora, Wesley Safadã o vem se preparando para conquistar a Europa em sua primeira turnê pelo continente, que começa na próxima quinta-feira (9), na cidade de Lisboa, em Portugal. Apresentado pela Wood's, o evento acontece no Pavilhão Multiuso Odivelas e ainda por cima promete ser o maior já realizado lá.

No megashow, Safadão apresentará hits que conquistaram os brasileiros nos últimos anos. e estiveram nas mais tocadas das rádios do país. "Camarote", "Aquele 1%" e "A Dama e o Vagabundo" estão no repertório.

Você viu?

Leia mais: Hit de Wesley Safadão com Rafa e Pipo Marques alcança 5 milhões de visualizações

🙏🏼🙌🏼🆚 Boa noite galera do bem! #VaiSafadão

Uma foto publicada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Leia mais:  Vai Safadão! Wesley Safadão liderou músicas mais tocadas em shows de 2016

Show de Wesley Safadão em Portugal

O show de Wesley Safadão em Lisboa, Portugal, acontece no Pavilhão Multiuso Odivelas (Alameda do Porto Pinheiro, 2675 – Odivelas) e os ingressos custam a partir de € 32 e podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.pt. A turnê do Safadão pela Europa passará ainda por Amsterdam (Holanda), Zurique (Suíça) e Londres (Inglaterra), respectivamente nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. Mais informações nos sites www.woodsbar.com.br e no site oficial do cantor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!