Se alguém ainda desconfiava do reinado de Wesley Safadão, o ranking divulgado no último dia 26 pelo Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais (ECAD), confirma que não teve para ninguém em 2016: Safadão liderou a lista das músicas mais tocada em shows do ano. O primeiro lúgar ficou com Aquele 1% , música composta por Vinicius Poeta e Benício Neto. Confira todos os títulos do cantor que entraram no ranking e garantim o lugar de Safadão como rei das paradas do ano. 

Leia mais:  Wesley Safadão explica por que não tirou foto com fãs: "fiquei muito bravo"

Não teve para ningúem: Wesley Safadão liderou ranking de músicas mais tocadas em shows em 2016
Divulgação
Não teve para ningúem: Wesley Safadão liderou ranking de músicas mais tocadas em shows em 2016


Mais tocadas

Não é segredo que Wesley Safadão está em todas. Os dados do ECAD provam, mais uma vez, que o cantor é majestade absoluta no universo músical. Além de Aquele 1%,  que ocupou a primeira colocação da lista, Camarote – composta por Neto Barros e Jota Reis – ficou na vice-liderança. Vou Dar Virote , escrita por Shylton e Gabriel do Cavaco, ocupou a décima posição, Sou Ciumento Mesmo , de Conde Maceto, Neto Barros e Jota Reis, garantiu a 22ª colocação. Segunda Opção , também composta pelo trio, ficou em 39º lugar e Novinha Vai no Chão , de Ricardinho, em 48ª posição. 

Você viu?

Leia mais:  Thyane Dantas presenteia Wesley Safadão com carro de R$ 150 mil

Agenda lotada

Se 2016 foi o ano do Safadão, 2017 promete repetir a dose: nessa sexta-feira (6) o cantor foi confirmado para integrar a 34ª edição do festival sertanejo Expoari, em Goiás, e, também, o Festival do Rio das Ostras, no Rio de Janeiro – nesse ele dividirá o palco com o ilustre Thiaguinho.

Leia mais:  Solidariedade: Wesley Safadão e mais famosos fazem jogo beneficente

O festival Planeta Atlantida também está na agenda do sertanejo pela segunda vez. Outros artistas que já estão certos no line-up do evento são o cantor americano Jason Mraz e a cantora pop brasileira Anitta. Para diversificar os ritmos, também irão tocar com Wesley Safadão: O Rappa, Natiruts, Sorriso Maroto, Marcelo D2, Capital Inicial, Projota e muitos outros. Vários setores do festival – que acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro – já estão com os ingressos esgotados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!