Tamanho do texto

A modelo pernambucana já fez trabalhos para marcas como Versace, Givenchy e Giorgio Armani e segue conquistando trabalhos internacionais

Kamila Hansen é a mais nova capa da revista Lui Magazine, da França
Fernando Pinheiro
Kamila Hansen é a mais nova capa da revista Lui Magazine, da França


Um passeio no shopping parece algo simples e corriqueiro, mas no caso de Kamila Hansen foi bem diferente. A pernambucana dona de uma beleza estonteante fez, num shopping de Recife, um passeio que mudou toda a sua vida. A musa de apenas 24 anos, depois desse dia, passou a trabalhar como modelo no mercado nacional e não demorou muito para ir além das fronteiras: já fez trabalhos para marcas como Versace, Givenchy, Giorgio Armani e agora é capa da Lui Magazine , publicação francesa voltada para o público feminino que já teve beldades como Gisele Bündchen, Rihanna  e Isabeli Fontana estampando sua capa.

A morena, nascida em Cabo de Santo Agostinho (PE), protagonizou um ensaio  sensual e revelador na mais recente publicação do periódico francês. Aos olhos do fotógrafo Fernando Pinheiro, as fotos renderam 10 páginas com registros da bela posando na cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro. Além do ensaio de tirar o fôlego, a modelo, que mora atualmente em Nova York, tem se destacado no mercado internacional e, em breve, será o rosto de uma campanha de um perfume masculino de uma grande marca internacional.