No fim do ano passado, Rafa e Pipo Marques gravaram em Salvador o primeiro DVD da carreira da banda Oito7Nove4 . No projeto, os filhos de Bell Marqueques contaram com a participão de nomes como Jorge e Mateus e Wesley Safadão.

O clipe To De Boaça de Rafa e Pipo Marques em parceria com o cantor Wesley Safadão alcançou 1 milhão de visualizações
Reprodução/Instagram
O clipe To De Boaça de Rafa e Pipo Marques em parceria com o cantor Wesley Safadão alcançou 1 milhão de visualizações


Leia mais: Rafa e Pipo Marques gravam DVD com famosos em Salvador

Sobre a participação de Wesley Safadão no DVD, a dupla explica que por conta da presença constante do cantor em Fortaleza e os encontros nos bastidores de eventos, eles acabaram se aproximando. " "De tanto nos batermos com ele nos bastidores, uma amizade foi nascendo. Ele passou a nos convidar pra sair quando íamos a Fortaleza e ele sempre nos avisava quando vinha a Salvador. Numa dessas idas à Bahia, inclusive, ele gravou ‘Quando Você Me Procurar’ no nosso estúdio e foi o primeiro artista, tirando nosso pai (Bell Marques), a gravar com a gente. É um cara super especial, que sempre nos apoiou, sempre nos tratou com muito carinho e não podia ficar de fora também”, explica Rafa.

Dessa reaproximação veio a música "Tô De Boaça", onde o clipe foi gravado em Salvador, junto com o DVD e alcançou a marca 1 milhão de visualizações em menos de uma semana após seu lançamento no Youtube.

Leia mais:  Clipe de Rafa e Pipo Marques com Wesley Safadão é sucesso absoluto

Veja o clipe:


Fest Verão Paraíba

No último domingo 15), aconteceu em João Pessoa, Paraíba, o Fest Verão Paraíba, o maior festival de música da temporada. Rafa e Pipo Marques marcaram presença e voltaram a dividir o palco com Wesley Safadão ao som de "Tô de Boaça".

Leia mais: Nego do Borel lança clipe com participações de Wesley Safadão e Anitta

Sucesso

Hoje, um mês após seu lançamento, o som de Rafa e Pipo Marques alcançou a incrível marca de 5 milhões de visualizações. O sucesso está entre as músicas mais tocadas em todo o Brasil na categoria Axé, no Ranking da Connect Mix, atrás apenas de Ivete Sangalo e Claudia Leitte.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!