Nego do Borel lança clipe com participação de Wesley Safadão e Anitta
Divulgação
Nego do Borel lança clipe com participação de Wesley Safadão e Anitta


Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão resolveram se juntar na música Você Partiu Meu Coração . A canção já estreou nas rádios e em todas as plataformas digitais.

Leia mais: Tudo Sobre Wesley Safadão

A canção é composta por Umberto Tavares, o mesmo do sucesso Não Me Deixe Sozinho , Janela Aberta e Nego Resolve , e foi criada no final do ano passado com um divertido diálogo entre os três grandes nomes da música atual: Nego do Borel, Wesley Safadão e Anitta.

Veja o clipe:


Você viu?

Leia mais: Camila Queiroz participa do novo clipe de Nego do Borel

Você Partiu Meu Coração é o terceiro single lançado pelo cantor funkeiro desde o lançamento do álbum Nego Resolve , em 2015, e promete ser um dos hits desse verão. Antes disso, Nego lançou Hoje é Dia de Maldade , que ganhou um clipe inspirado nos anos 200 e versão especial para clássico do futebol brasileiro. Ele também apresentou Ela Vai Além , com participação especial da atriz Camila Queiroz como a estrela do video clipe.

É hoje lançamento da música nova, Com, @wesleysafadao e @anitta #vocêpartiumeucoração 💔 na @radiofmodia

Uma foto publicada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel_oficial) em


Leia mais: Nego do Borel lança clipe de “Hoje É Dia de Maldade”

Apesar do grande sucesso de Não Me Deixe Sozinho , o álbum de Nego do Borel também trouxe outros sucessos como Janela Abert a, Nego Resolve (música que leva o nome do álbum) e Pretinha Vou Te Confessar , que alcançou mais de 27 milhões de visualizações no Youtube e tem a participação de Aline Riscado em seu videoclipe.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!