Joelma lança nova música em parceria com Ivete Sangalo
Divulgação
Joelma lança nova música em parceria com Ivete Sangalo


Em parceria com Ivete Sangalo , a ex-vocalista da banda Calypso Joelma começou 2017 divulgando Amor Novo , sua nova música que faz parte do seu último álbum, lançado em novembro do ano passado.

Leia mais: Joelma é acusada de atear fogo em sapatos de Ximbinha

Na música, lançada nesta sexta-feira (13), Ivete e Joelma interagem sobre um ex-namorado da loira. A ex-vocalista do Calypso conta que o rapaz sempre liga chorando para ela. O resultado? A baiana dá várias dicas para a cantora dispensá-lo, inclusive para ela procurar um amor novo (título da canção).


Leia mais: Ximbinha desabafa sobre traição a Joelma: "Tinha vergonha de sair de casa"

Veja o resultado:

Você viu?


Além de Ivete Sangalo, nomes como Solange Almeida e Yago , Yasmin e Natália (filhos de Joelma) participam do primeiro DVD da cantora em carreira solo com as canções Avante e O Amor de Deus .

Leia mais: Sorridente, Joelma anuncia carreira solo: "Agora é Joelma Calypso"

Carreira solo

Joelma partiu para carreira solo após separar-se de Ximbinha, com quem dividia a banda, no fim de 2015. Em novembro do mesmo ano, a cantora se mostrou feliz ao lançar seu primeiro clipe da música espanhola Pa'Lante . Depois que ela saiu do Calypso, o ex continuou com o grupo, porém com outro nome e com Thábata Mendes como vocalista.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!