Tamanho do texto

As cenas quentes exibidas no meio do mato na noite desta quinta-feira (12) marcaram a estreia de Bárbara Evans como atriz, e ela não decepcionou

Bárbara Evans estreou com cenas pra lá de quentes na TV
Reprodução/Globo
Bárbara Evans estreou com cenas pra lá de quentes na TV


Na noite desta quinta-feira (12), a Rede Globo exibiu o quarto episódio da minissérie “Dois Irmãos” com direito a cenas pra lá de quentes entre Yaqub, interpretado por Cauã Reymond , e Lívia (Bárbara Evans). Na sequência, o rapaz leva sua namorada para o jardim de sua casa e o casal faz sexo selvagem no meio da vegetação.

Leia mais: Juliana Paes bomba na web após estreia de "Dois Irmãos"

As cenas de sexo entre Cauã Reymond e Bárbara Evans já eram esperadas pelos internautas que, antes mesmo da sequência ir ao ar, já deixaram o nome da filha de Monique Evans como um dos assuntos mais comentários do Twitter no Brasil.

Bárbara encara cenas de sexo na minissérie
Divulgação
Bárbara encara cenas de sexo na minissérie



Leia mais:  Cauã Reymond brilha, mas ainda falta um vilão em sua carreira na TV

Veja as reações no Twitter:
















Estreia

Leia mais:  Bárbara Evans estreia como atriz com cenas quentes de sexo em "Dois Irmãos"

Bárbara Evans estreou como atriz nesta quinta-feira (12) em "Dois Irmãos". A modelo entrou na minissérie após a passagem do tempo e interpreta Lívia, mulher de Yaqud. Logo nas primeiras cenas, a filha de Monique Evans já encarou uma sequência de sexo com Cauã Reymond. Porém, quem esperava textos da loira, se decepcionou. Isso porque na estreia o casal mal se fala.