Sabrina Sato e o namorado, Duda Nagle, curtem férias em Porto Rico
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e o namorado, Duda Nagle, curtem férias em Porto Rico


Duda Nagle e Sabrina Sato estão curtindo alguns dias de folga em Porto Rico e na noite desta quarta-feira (4), o ator publicou em sua conta oficial do Instagram um vídeo mostrando um pouco de suas férias com a apresentadora do "Programa da Sabrina" , da Rede Record .

Leia mais: Sabrina Sato e Duda Nagle falam sobre namoro: "Uma das melhores coisas do mundo"

Apesar de um belo cenário, com um mar azul e uma praia paradisíaca, o que chamou atenção no vídeo de Duda foi o corpão de Sabrina Sato , que foi flagrada tomando sol e, em seguida, apareceu tomando banho de mar com o namorado.

🌊🏊🏼💦🏊🏼💦🏊🏼💦🏊🏼💦☀️♥️

Um vídeo publicado por Duda Nagle (@dudanagle_) em


Leia mais: Sabrina Sato fala sobre padrões de beleza e revela lado feminista

Recentemente, Sabrina usou a rede social para mostrar sua elasticidade na praia paradisíaca. Na imagem, ela aparece abrindo um espacate no ar e brinca. "Todo verão faço uma foto dessa. Acho que é pra ver se ainda consigo e se continuo com a cara de pau pra postar".


Você viu?

Capa de Revista

Leia mais:  Sabrina, Gabriela Pugliesi e Renata Kuerten estampam capa fitness da Glamour

Ao lado de Renata Kuerten e de Gabriela Pugliesi , Sabrina Sato estampa a edição de janeiro da revista Glamour . As três estão bombando nas redes sociais e falaram um pouco sobre a rotina.  A “japa” não escondeu seu gosto por doces, mas afirmou que não descuida da dieta e anda sempre preparada com lanchinhos fitness prontos para encarar a rotina pesada de gravações do programa.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!