A atriz e cantora Sophia Abrahão usou sua conta oficial do Instagram na tarde desta quinta-feira (5) para fazer um desabafo sobre as músicas  que mostram o poder sexual exercido no homem pela mulher.

Leia mais: Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros trocam beijos em cafeteria

A atriz e cantora Sophia Abrahão fez um desabafo em suas redes sociais sobre a imagem da mulher na música
Marlos Bakker e Bruno Fioravante
A atriz e cantora Sophia Abrahão fez um desabafo em suas redes sociais sobre a imagem da mulher na música



"Precisamos falar sobre o que está acontecendo .. é triste ainda ver a mulher ocupando esse lugar na música.. onde seu emocional e intelectual são desconsiderados e ela assume o lugar de objeto com a única e exclusiva finalidade de satisfazer os desejos sexuais masculinos.. nesse ano que está entrando eu desejo que cada vez mais a gente possa entender a nossa responsabilidade social e também que a gente possa avaliar que tipo de mensagem propagamos em nossas redes", escreveu Sophia Abrahão

Você viu?

Leia mais: Sophia Abrahão autografa livro e fala da "Dança": "Emagreço 20 Kg cada domingo"


Ariana Grande detona comentário machista

Recentemente, Ariana Grande usou as redes sociais para relatar um caso em que um fã a deixou bem desconfortável ao fazer um comentário machista  enquanto  estava com seu namorado. A cantora chegou a retrucar, dizendo que as mulheres não são somente "pedaços de carne".

Assim como Sophia Abrahão, Ariana se mostrou incomodada com o machismo. Segundo sua postagem, um fã falou para o namorado da cantora. "Ariana é sexy para caramba, estou vendo porque você fica com ela".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!