Tamanho do texto

Atriz, que deu vida à personagem Princesa Leia na saga "Star Wars" nos cinemas, morreu depois de passar mal em um voo de Londres para os EUA

A causa da morte de Carrie Fisher ainda não está clara. De acordo com informações do site "TMZ", a certidão de óbito da atriz não esclarece o que provocou sua morte. Ainda segundo a publicação, autoridades de Los Angeles pediram mais tempo para fazer novos testes para precisar a causa da morte.  

Carrie Fisher morreu aos 60 anos
Divulgação
Carrie Fisher morreu aos 60 anos

O IML local teria emitido um comunicado dizendo que adiaria o laudo. Ainda assim, a certidão de óbito de Carrie Fisher foi emitida para que a família pudesse enterrar o corpo da atriz que ficou conhecida no mundo com a personagem Princesa Leia, na série de filmes "Star Wars". 

Ela tinha 60 anos e se sentiu mal em uma viagem de avião de Londres para Los Angeles. Carrie teve problemas cardíacos e chegou a ser internada, mas morreu na terça-feira (27). O site TMZ também deu detalhes da situação da atriz no voo. Carrie teria tido problemas já na reta final da viagem, quando faltavam cerca de 15 minutos para o pouso nos Estados Unidos. De acordo com a publicação, a atriz perdeu o pulso por alguns minutos e a situação foi bastante desesperadora. Um passageiro teria a socorrido com uma massagem cardíaca. 

Ao chegar a Los Angeles, ela foi encaminhada ao hospital UCLA Medical Center e seguiu para a UTI. A atriz ficou quarto dias internadas, mas não resistiu. A revista "People" foi quem deu a notícia, pouco depois confirmada em um comunicado assinado pela família: "É com um grande pesar que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8h55 desta manhã". 

Morte da mãe

Atriz Carrie Fisher ao lado da mãe, a também atriz Debbie Reynolds
Reprodução/Twitter
Atriz Carrie Fisher ao lado da mãe, a também atriz Debbie Reynolds

Menos de 24 horas após a morte de Carrie, a mãe dela, Debbie Reynolds, teve um AVC e também morreu . As homenagens as atrizes já começaram. Em DownTwon Disney, em Anaheim, na Califórnia, fãs de reuniram e acionaram seus sabres de luz, clássica espada usada pelos personagens de "Star Wars" para lembrar a eterna Princesa Leia. Fãs também desenharam uma estrela para a atriz na Calçada da Fama. 

Todd Fisher fala pela 1ª vez sobre a morte da mãe, Debbie Reynolds : "Destino"

Também de acordo com o site "TMZ", a família planeja enterrar Carrie Fisher e  mãe juntas. Na quinta-feira, Todd, irmão de Carrie, e familiares foram a um conhecido cemitério em Hollywood. Lá já foram sepultados nomes como George Harrison e Rudolph Valentino. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas