Tamanho do texto

A apresentadora Luisa Mell é vegana e não come carne há 20 anos. Segundo ela, as pessoas falaram que ela ficaria com uma "aparência envelhecida"

Luisa Mell rebate críticas ao seu corpo
Reprodução/Instagram
Luisa Mell rebate críticas ao seu corpo


Luisa Mell usou sua conta oficial do Istagram na manhã desta sexta-feira (30) para compartilhar uma foto de biquíni e mostrar corpo após adotar estilo de alimentação diferenciado. A apresentadora é vegana e não come carne há 20 anos por acreditar ser uma "crueldade".

Leia mais: Luisa Mell discute com Alexandre Nero e o acusa de zoofilia

Segundo Luisa Mell , quando ela decidiu parar de comer carne, as pessoas falaram que ela ficaria com "aparência envelhecida", mas na imagem postada na rede social, ela mostrou que não foi o que aconteceu.


Leia mais: Luisa Mell se diz chocada com morte de cadelinha encontrada no lixo

"Quando parei de comer carne vermelha há 20 anos... me falavam que ia ficar com aparência envelhecida, que ia ficar sem músculos e ficar anêmica. Qd me tornei vegana então tiveram certeza. Pois bem, aqui estou orgulhosa da minha aparência, saúde e vitalidade. Treino bastante gaças ao @coachlopes1 e me alimento bem seguindo meus mestres @paulagandin e @drericslywitch 4 anos sem crueldade só fizeram bem a este corpo. E mesmo se não fizesse, só o que faz pela alma... Flexfriday Minha dica fitness bcaa(vegano obvio) e spirulina, que além de tudo me ajudou a ter este bronzeado", escreveu Luisa.

Polêmica

Leia mais:  Luisa Mell critica Deborah Secco por dieta na gravidez: "Horrorizada"

No início do ano, quando Deborah Secco deu uma entrevista falando sobre sua dieta na gravidez, Luisa Mell usou as redes sociais para criticar a atriz. Deborah revelou que fez um jejum durante a gestação da filha. A apresentadora contou que ficou  "horrorizada e preocupada".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas