Tamanho do texto

A apresentadora ficou emocionada ao apresentar o último "Encontro" do ano e anunciou que entrará de férias por três semanas em janeiro

Nesta sexta-feira (30), a apresentadora Fátima Bernardes fez a sua última aparição do ano na televisão brasileira no “ Encontro ”, transmitido todas as manhãs na Globo. “Eu estou muito emocionada neste último Encontro”, afirmou a jornalista, enquanto anunciava o fim da temporada do programa neste ano.Mylena Jardim, vencedora do "The Voice Brasil", cantou nos minutos finais.

Fátima Bernardes fica emocionada ao se despedir de 2016 no programa
Reprodução
Fátima Bernardes fica emocionada ao se despedir de 2016 no programa "Encontro com Fàtima"


Leia mais:  Fátima Bernardes é criticada por Jair Bolsonaro após enquete em programa

Além disso, Fátima Bernardes ainda revelou que entrará de férias em janeiro, mas pretende estar de volta em breve para comandar a atração. “Eu volto daqui três semanas, espero bem renovada e já vivendo um 2017 super feliz”, comentou. Enquanto estiver fora do ar, o "Encontro" ficará por conta dos seus colegas de profissão, Lair Rennó, Ana Furtado e Felipe Andreoli, que já começam 2017 falando sobre felicidade e trazendo artistas da música sertaneja que estão bombando na internet, conquistando cada vez mais fãs.

Leia mais:  Fátima Bernardes faz coreografia de hit de Ludmilla e viraliza na web

O ano de 2016 marcou muitas mudanças para a apresentadora, que enfrentou um divórcio depois de 26 anos de casamento com William Bonner . Além disso, ela também teve que lidar com a morte do ex-sogro, William Bonemer , que afirmou ser o “melhor sogro que poderia ter tido na vida”, no início de dezembro. Como afirmou a jornalista, 2016 foi para ela um ano sem cor, mas agora as esperanças se renovam para o próximo ano. “Meu desejo é que eu consiga aproveitar, cada dia ou cada minuto que é bom e sem pensar no que vem depois”, afirmou no programa exibido nesta sexta-feira (30).

Leia mais: Fátima Bernardes lamenta morte de ex-sogro: "Um homem íntegro"

Encontro Com Fátima Bernades

O programa entrou no ar em junho de 2012 e desde então recebe diversas celebridades e pessoas comuns com histórias inspiradoras para o palco. Dividido por três blocos, comportamento, informação, humor e cultura são os temas debatidos e mostrados durante a atração de Fátima Bernardes. Além disso, o programa recebe todos os dias uma plateia de cerca de 60 pessoas de diversas classes sociais e idades.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas