Tamanho do texto

Mulher Melão fez um ensaio pra lá de sensual na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com direito a banho de champanhe na beira do mar

Mulher Melão
Daniel Pinheiro / R2assessoria
Mulher Melão


Com o fim de 2016, Mulher Melão vem se preparando para a entrada do novo ano. A modelo fez um ensaio na praia da Barra da  Tijuca, no Rio de Janeiro, com o tema réveillon com direito até a campanhe na beira do bar.

Leia mais: Mulher Melão grava clipe na cama com funkeiro em motel

"Em 2017 quero ser revirada de ponta a cabeça. Estou disposta a viver intensamente. Revirada na virada e no ano todo! Quero me jogar e ser feliz. A vida é muito curta pra gente ficar de mimimi. Por gente mais feliz e bem resolvida perto de nós, porque gente feliz não enche o saco", contou Mulher Melão .

Leia mais: Mulher Melão sobre Carnaval: "Pelada e rica, essa é minha fantasia"

Mulher Melão
Daniel Pinheiro / R2assessoria
Mulher Melão


Simpatia

Quando o assunto é simpatia para a virada do ano, a modelo diz que costuma comer romã e guarda 7 sementes. "Eu costumo comer romã na noite do dia 31 de dezembro e separo 7 sementes pra guardar na carteira até a próxima passagem do ano.Esse ano funcionou, vou repetir".

Leia mais:  Mulher Melão posa nua na cama: "Só consigo dormir assim"

Só observando 👀 .. eu disse que sou de superar as expectativas 😋😜😉 ✨ .. . . .. // foto by @danpinheirofoto 📸

Uma foto publicada por MULHER MELÃO OFICIAL (@mulhermelao) em


Mulher Melão
Daniel Pinheiro / R2assessoria
Mulher Melão


Carnaval

Depois da chegada do Ano Novo, o pensamento é no Carnalval e Mulher Melão já falou sobre sua fantasia. "A Sapucaí é "quente" e para desfilar em 2017 tem que me deixar pisar na avenida como eu gosto, pelada", disparou ela, que fez sua estréia na Sapucai em 2016.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas