Tamanho do texto

Mulher Melão fez um ensaio pra lá de sensual na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com direito a banho de champanhe na beira do mar

Mulher Melão
Daniel Pinheiro / R2assessoria
Mulher Melão


Com o fim de 2016, Mulher Melão vem se preparando para a entrada do novo ano. A modelo fez um ensaio na praia da Barra da  Tijuca, no Rio de Janeiro, com o tema réveillon com direito até a campanhe na beira do bar.

Leia mais: Mulher Melão grava clipe na cama com funkeiro em motel

"Em 2017 quero ser revirada de ponta a cabeça. Estou disposta a viver intensamente. Revirada na virada e no ano todo! Quero me jogar e ser feliz. A vida é muito curta pra gente ficar de mimimi. Por gente mais feliz e bem resolvida perto de nós, porque gente feliz não enche o saco", contou Mulher Melão .

Leia mais: Mulher Melão sobre Carnaval: "Pelada e rica, essa é minha fantasia"

Mulher Melão
Daniel Pinheiro / R2assessoria
Mulher Melão


Simpatia

Quando o assunto é simpatia para a virada do ano, a modelo diz que costuma comer romã e guarda 7 sementes. "Eu costumo comer romã na noite do dia 31 de dezembro e separo 7 sementes pra guardar na carteira até a próxima passagem do ano.Esse ano funcionou, vou repetir".

Leia mais:  Mulher Melão posa nua na cama: "Só consigo dormir assim"

Só observando 👀 .. eu disse que sou de superar as expectativas 😋😜😉 ✨ .. . . .. // foto by @danpinheirofoto 📸

Uma foto publicada por MULHER MELÃO OFICIAL (@mulhermelao) em


Mulher Melão
Daniel Pinheiro / R2assessoria
Mulher Melão


Carnaval

Depois da chegada do Ano Novo, o pensamento é no Carnalval e Mulher Melão já falou sobre sua fantasia. "A Sapucaí é "quente" e para desfilar em 2017 tem que me deixar pisar na avenida como eu gosto, pelada", disparou ela, que fez sua estréia na Sapucai em 2016.