Tamanho do texto

Debbie Reynolds morreu na noite desta quarta-feira (28), enquanto organizava o funeral da filha, Carrie Fisher, que morreu um dia antes

Segundo o site americano "TMZ", as últimas palavras de Debbie Reynolds, que morreu nesta quarta-feira (28), aos 84 anos, teriam sido sobre Carrie Fisher , que morreu um dia antes.

Leia mais: Colegas de "Star Wars" homenageiam Carrie Fisher: "Ela era a luz mais brilhante"

Atriz Carrie Fisher ao lado da mãe, a também atriz Debbie Reynolds
Reprodução/Twitter
Atriz Carrie Fisher ao lado da mãe, a também atriz Debbie Reynolds


“Eu quero estar com Carrie”, teria dito Debbie Reynolds em conversa com seu filho, Todd Fisher , quinze minutos antes de sofrer o AVC. Ainda segundo a publicação, os dois conversavam na manhã de quarta-feira sobre o funeral de Carrie, quando a atriz teve o derrame.

Os familiares de Debbie também teriam dito à publicação que a saúde de Debbie estava debilitada e que ela sofreu vários AVCs durante o ano de 2016, mas acreditam que ela não foi capaz de suportar a morte da filha.

Leia mais: Morre Debbie Reynolds aos 84 anos, um dia após a morte da filha

Debbie Reynolds

Debbie Reynolds morreu na noite desta quarta-feira (28), aos 84 anos, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), apenas um dia depois da morte de sua filha, a também atriz Carrie Fisher. De acordo com o site americano TMZ, o filho de Debbie, Todd, confirmou a morte. "Ela está com Carrie". A atriz foi levada às pressas para um hospital um pouco depois da 1h (horário local), quando seu filho ligou para a emergência para relatar um possível acidente vascular cerebral. Além disso, o site informou que a atriz estava planejando, juntamente com o filho, os detalhes do velório e enterro de sua filha Carrie, que morreu um dia antes.

Carrie Fisher

Leia mais: Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de "Star Wars"

A atriz Carrie Fisher morreu na manhã desta terça-feira (27) aos 60 anos de idade em decorrência de um ataque cardíaco sofrido na última sexta-feira (23) durante um vôo de Londres para Los Angeles. Debbie Reynolds chegou a declarar que o estado de saúde da filha era estável, mas que ainda não estava fora de risco. "Se algo mudar, iremos informar", escreveu no Twitter. Dois dias depois,  Billie Lourd , filha da Princesa Leia, de "Star Wars" , confirmou a morte da mãe.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas