Tamanho do texto

Pouco mais de um ano após a morte de Cristiano Araújo, a câmara Municipal de Goiânia aprovou projeto de lei que vai dar o nome do cantor à unidade

Pouco mais de um ano após a sua morte, Cristiano Araújo receberá mais uma homenagem. A câmara Municipal de Goiânia aprovou nesta quarta-feira (28) um projeto de lei que vai dar o nome do sertanejo a uma nova unidade de saúde do local.

Leia mais: Fãs e famosos viram a madrugada em homenagens a Cristiano Araújo

Cristiano Araújo
Flaney Gonzallez/Divulgação
Cristiano Araújo


Localizada no bairro de São Carlos, Noroeste da cidade, a unidade de saúde que homenageia Cristiano Araújo chamará "Unidade Básica de Saúde Cristiano Melo Araújo".

O projeto, que foi aprovado em segunda e última votação, é de autoria do vereador Richard Nixon, do PRTB, e agora segue para sanção ou veto do prefeito da cidade.

Leia mais: Pai diz que sonhou com Cristiano Araújo machucado dias antes do acidente

Entenda

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada Allana Coelho, de 19 anos, morreram em um grave acidente de carro no dia 24 de junho de 2015, em Goiás. Allana morreu no local e Cristiano chegou a ser socorrido, mas morreu no caminho do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Cristiano Araújo e Allana
Reprodução
Cristiano Araújo e Allana


Cristiano estava fazendo um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, e por volta das 3h, o veículo capotou na estrada BR 153, no trecho entre Goiatuba e Morrinhos.

Quatro pessoas estavam a bordo do Range Rover, entre eles a namorada do cantor, Allana Coelho, de 19 anos, o empresário Victor Leonardo e o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo. Victor e Ronaldo sofreram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo e Allana estavam no banco de trás do veículo.

Carreira

O cantor sertanejo iniciou sua carreira logo cedo, aos 10 anos. O cantor ficou famoso em
2011 com a música “Efeitos”, que tinha a participação de Jorge e Matheus e Gusttavo Lima e lhe rendeu a gravação de um CD e DVD de mesmo nome.

Em 2012, ele lançou o segundo álbum “Ao vivo em Goiânia”, com parcerias de Bruno e Marrone e Fernando e Sorocaba, entre outros sertanejos. O sucesso mais recente do cantor foi a música “Hoje eu tô terrível”, lançada em 2015.

Leia mais: Namorada de Cristiano Araújo morre aos 19 anos: "Fazia cursinho para ser médica"

Cristiano deixa dois filhos João Gabriel, de seis anos, e Bernardo, de dois, de outros dois relacionamentos. 

Em 2012, Cristiano Araújo foi detido pela polícia em Goiânia. O sertanejo dava uma festa em casa, um condomínio horizontal de luxo da região sul da capital de Goiás, o excesso de barulho incomodou os vizinhos. Depois de avisos, o volume seguiu alto e polícia foi acionada. Cristiano deixou a delegacia depois de pagar fiança. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas