Tamanho do texto

Wanessa completa 34 anos nesta quarta-feira (28) e seguidor questionou Zezé di Camargo; o cantor respondeu dizendo que deu parabéns para ela

Depois de muita confusão na família Camargo, parece que finalmente a paz voltou a reinar. Isso porque durante a madrugada desta qarta-feira (28), Zezé di Camargo parabenizou a filha Wanessa , que completa 34 anos.

Leia mais:  Wanessa fala sobre separação de Zezé e Zilu: "Via ela sofrendo e ele triste"

Zezé di Camargo responde seguidor e diz que parabenizou filha por seu aniversário
Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo responde seguidor e diz que parabenizou filha por seu aniversário


Leia mais: Irmã de Zezé di Camargo e Zilu Godoi trocam farpas nas redes sociais

Zezé di Camargo publicou uma foto em um jantar em família, mas sem Wanessa. Um seguidor reparou e comentou. "Bom dia! Acabei de ver que hoje é o niver da sua filha Wanessa. Liga para ela para dar um beijo. Não brigue, filhos são sagrados, desentendimentos existem em toda família. A vida é tão curta para ficarmos brigando. Reflita, pois passa num piscar de olhos".

O cantor por sua vez, respondeu que não esqueceu do aniversário da filha. "Já fiz isso. Só que não precisa ficar postando e falando aqui", disse.

Briga

No início do mês, o cantor sertanejo admitiu estar com as relações meio estremecidas com Wanessa ao ser entrevistado no programa "Conexão Repórter", do SBT. ""A gente não está se falando", revelou ele ao ser questionado sobre a filha.

Alfinetadas

No último sábado (24), Zilu Godoi aproveitou o Natal para dar uma alfinetada no ex-marido, Zezé di Camargo.  Ao posar com as filhas do casal, Wanessa e Camila, a ex do cantor provocu. "Pode existir 'ex-marido', 'ex-mulher', 'ex-sogra', 'ex-sogro', 'ex-cunhada', 'ex-o que vc quiser'... Mas 'ex-filho', nunca haverá de existir!", escreveu. "Filhos são herança do Senhor, uma recompensa que só Ele nos dá!!! Filho é bênção! Filho é laço! Por isso Deus nos chama de filhos... Porque não há nada que supere o amor que Ele tem por nós! E assim sou pelos meus filhos... Nada supera o amor que tenho por eles!", continuou.

Leia mais: Zilu Godoi alfineta Zezé di Camargo em foto de Natal com as filhas

Pouco tempo depois, Zezé di Camargo também usou o Instagram para dar uma resposta. Ao lado dos pais, Zezé afirmou que estará ao lado deles em todos os momentos importantes. "Eu vou sempre estar aqui. Quem quiser vir, as portas estão abertas", escreveu. "Por favor, não preciso de opinião de ninguém aqui, sobre esse assunto", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas