Tamanho do texto

A atriz morreu na última terça-feira (27) depois de sofrer um ataque cardíaco. Sua morte sensibilizou diversas celebridades ao redor do mundo

A jornalista e apresentadora do GloboNews, Leilane Neubarth , postou uma foto no Instagram nesta quarta-feira (28) fantasiada de Princesa Leia em homenagem à atriz que deu vida à personagem, Carrie Fisher, que teve sua morte anunciada na última terça-feira (27). Leilane comentou na legenda que a toda a sua produção em recuperar a memória da personagem foi decorrente de uma brincadeira no Estúdio I da GloboNews.

Em homenagem à Carrie Fisher, Leilane Neubarth posta foto fantasiada de Princesa Leia
Reprodução/Instagram
Em homenagem à Carrie Fisher, Leilane Neubarth posta foto fantasiada de Princesa Leia

Leia mais:  Carrie Fisher deixa legado de uma grandeza que prescinde de prêmios

“Minha homenagem à Princesa Leia #starwars. Que a força esteja com você em 2017 !!! RIP Carrie Fisher ”, escreveu a jornalista. A foto já alcançou mais de mil curtidas e cerca de cem comentários, com diversos fãs elogiando a atitude da jornalista. “Maravilhosa homenagem!”, escreveu um usuário; “Sempre nos emocionando”, comentou outro. A apresentadora já havia postado uma fotografia em homenagem à morte da atriz ao lado do robô R2D2, também personagem da trilogia de “Star Wars”. "Um beijinho para consolar o R2D2 pela morte da Princesa Leia", escreveu Leilane Neubarth na legenda da fotografia.

Um beijinho para consolar o R2D2 pela morte da Princesa Leia (Carrie Fisher) #starwars

A photo posted by Leilane Neubarth (@leilaneneubarth) on

Leia mais:  Correspondente da Globo faz piada com morte de Carrie Fisher

A morte de Carrie Fisher

A atriz Carrie Fisher morreu na última terça-feira (27) depois de se internar em um hospital em Los Angeles por ter sofrido um ataque cardíaco no avião em viagem de Londres para a cidade estadunidense. Fisher tinha 60 anos de idade e havia participado do recente filme da trilogia produzido pela Walt Disney, “Star Wars: o despertar da força”. Ela era filha de Debbie Reynolds, atriz de Hollywood que participou do musical “Cantando na Chuva” de 1952 e do cantor Eddie Fisher. Seus colegas de profissão e fãs prestaram homenagem nas redes sociais para a atriz nas últimas horas, relembrando principalmente a sua atuação nos filmes de “Star Wars” como a icônica Princesa Leia. Sem ser reconhecida na Calçada da Fama de Hollywood, na noite da terça-feira fãs criaram uma estrela temporária para a atriz, que se transformou em um santuário para que todos possam prestar as suas últimas homenagens.  

Leia mais:  Colegas de "Star Wars" homenageiam Carrie Fisher: "Ela era a luz mais brilhante"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas