Tamanho do texto

A autora de novelas da globo relembrou a morte da filha Daniella Perez que foi assassinada há 24 anos, no dia 28 de dezembro de 1992 por um colega

A autora de novelas Glória Perez utilizou a sua conta oficial no Instagram nesta quarta-feira (28) para homenagear a filha, Daniella Perez , que foi assassinada há 24 anos, no dia 28 de dezembro de 1992. Com apenas 22 anos de idade, a atriz foi vítima de 18 punhaladas de um ex-colega de trabalho, Guilherme de Pádua , e de sua esposa na época em um posto de gasolina no Rio de Janeiro. Daniella e Guilherme atuavam como par romântico na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez.

A autora de novelas, Glória Perez, ao lado de sua filha, Daniella Perez
Reprodução
A autora de novelas, Glória Perez, ao lado de sua filha, Daniella Perez


Leia mais:  Assassinato de Daniella Perez mudou o rumo da novela "De Corpo e Alma"

“28/12/1992 o dia em que a ambição de dois psicopatas levou você de nós. O dia que não acaba nunca, permanece vivo e doído, em todos os outros dias da minha vida”, escreveu Glória Perez na legenda da fotografia da filha. A foto gerou mais de 17 mil likes e mais de mil comentários, com diversos usuários apoiando a mãe da atriz. “Paz para o teu coração é o que desejamos”, escreveu um fã. “Que Deus lhe de conforto!”, comentou uma outra seguidora. Ainda na postagem, a autora de novelas deixou um link que redireciona à uma página na internet que resguarda todas as informações sobre o caso.


Neste ano, Glória Perez, ao lado do ex-marido de sua filha, Raul Gazolla, receberam uma decisão favorável na justiça a respeito do caso. Guilherme de Pádua e sua ex-mulher, Paula Thomaz, terão que indenizar em danos morais e materiais os familiares no valor de 500 salários mínimos para cada um, o equivalente a R$ 480 mil. A determinação judicial é de 2002, mas nenhum pagamento foi efetuado. A Justiça voltou a determinar que Pádua e e sua ex-mulher pagem a indenização aos familiares de Daniella.

Leia mais:  Guilherme de Pádua terá que pagar 500 salários mínimos a Glória Perez

Glória Perez assina a próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Força do Querer”, que terá sua estreia o ano que vem. O elenco conta com nomes como Rodrigo Lombardi, Juliana Paes, Emílio Dantas, Fiuk, Dan Stulbach, Bruna Linzmeyer, Isis Valverde, Marco Pigossi e outros atores da emissora.

Leia mais:  Glória Perez homenageia a filha Daniella no dia de seu aniversário: "Pra sempre"

Relembre o caso

Guilherme de Pádua, ao lado da sua esposa na época tramaram o assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez, devido a ciúmes e rejeição da atriz. Segundo os relatos, Guilherme tentava se aproximar de Daniella, com quem fazia par romântico na novela, durante os bastidores das gravações, mas o contato começou a incomodar a jovem. Por coincidência, o então ator acabou vendo a sua participação no programa reduzida, acreditando que sua carreira havia sido prejudicada pela colega. Assim, ao lado de sua esposa, o casal tramou o assassinato da atriz, criando uma emboscada logo após sua saída do Projac.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas