Tamanho do texto

Essa é a segunda vez que Drake e Jennifer Lopez aparecem juntos em foto publicada no Instagram. Os fãs dos cantores apostam em um romance

Drake e Jennifer Lopez posam agarradinhos
Reprodução/Instagram
Drake e Jennifer Lopez posam agarradinhos


Na manhã desta quarta-feira (28), os fãs de Drake e Jennifer Lopez se depararam com uma foto em que os dois aparecem bem agarradinhos. O cantor e a cantora, que já haviam compartilhado uma imagem juntos há duas semanas, compartilharam a foto sem nenhuma legenda.

Leia mais:  Drake comemora aniversário lançando quatro músicas; ouça

Os fãs, é claro, apostaram em um suposto romance entre Drake e Jennifer Lopez. "Vocês podem acreditam nesses dois?", "Eles estão juntos?", "Casal perfeito" e "Se você for feliz para ele. Deus abençoe", foram alguns dos comentários.

😍 <-------- Lotta those

Uma foto publicada por champagnepapi (@champagnepapi) em


Novo casal?

Recentemente, uma fonte próxima ao jornal "The Sun" revelou que os dois estão namorando, mas que tentam manter o romance às escondidas. "Eles tentaram manter em segredo, fingindo que a proximidade era apenas por conta de um trabalho, mas todos próximos a eles já sabem da verdade", disse.

Leia mais: Jennifer Lopez dá mole para Leonardo DiCaprio, que dá resposta inesperada

Ainda segundo a publicação, a fonte contou que os 17 anos de diferença entre Drake e Jennifer Lopez nunca significaram um problema. "Ela está gostando bastante e a idade nunca foi um problema para eles, os dois estão felizes e é o que importa", completou.

Ciúmes

Leia mais:  Hora de seguir em frente: Rihanna estaria com ciúmes do cantor Drake

Quem não está nada feliz com a aproximação do rapper com Jennifer Lopez é Rihanna, ex-namorada de Drake, que deixou de seguir J-Lo no Instagram. De acordo com uma matéria exclusiva publicada no Hollywood Life, ela está bem incomodada com essa situação. Uma fonte revelou ao jornal que ela e J-Lo são amigas e que Riri enxerga Jennifer como uma mentora. “Rihanna sabe que Drake sempre irá amá-la, mas ela, ainda assim, fica com ciúmes”, disse a fonte ao portal e, concluiu “ela não suporta a ideia de vê-lo com outra mulher”.