Tamanho do texto

A atriz não tinha uma estrela oficial na Calçada da Fama em Hollywood. Segundo o portal de notícias TMZ, há a intenção de uma oficial ser criada

Com a notícia da morte da atriz Carrie Fisher, a Princesa Leia de “Star Wars”, fãs se reuniram em Los Angeles, na Calçada da Fama , para criar uma estrela extraoficial em homenagem à atriz. Fisher não possuía uma estrela na icônica passagem de Hollywood, o que fez com que os seus fãs escrevessem seu nome em uma figura vazia e demonstrassem admiração pela atriz deixando objetos, flores e rosas na nova estrela, que também ganhou a icônica frase:"May The Force Be With You".

Fãs criaram uma estrela para Carrie Fisher na Calçada da Fama em Hollywood
Reprodução
Fãs criaram uma estrela para Carrie Fisher na Calçada da Fama em Hollywood


Leia mais:  Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de "Star Wars"

Segundo o site de fofocas TMZ, um representante da Câmara de Comércio de Hollywood afirmou que deixariam o novo santuário para os fãs da lendária atriz Carrie Fisher terem onde prestar as suas últimas homenagens. Entretanto, as recordações serão removidas em poucos dias da Calçada da Fama. Ainda, de acordo com o portal de notícias, há um interesse em criar uma estrela oficial com o nome da atriz, mas, de acordo com o protocolo, agora com o seu falecimento, é necessário esperar cinco anos para que ela se torne elegível em uma possível nomeação.

Leia mais:  Carrie Fisher deixa legado de uma grandeza que prescinde de prêmios

Carrie Fisher morreu na última terça-feira (27) depois de sofrer um ataque cardíaco em um avião, onde voava de Londres para Los Angeles. A atriz tinha 60 anos de idade e sua morte foi lamentada nas redes sociais por fãs, elenco e colegas de trabalho de “Star Wars” e outras celebridades de Hollywood. Carrie Fisher era filha do cantor Eddie Fisher, que possui uma estrela em sua homenagem na Calçada da Fama e da atriz Debbie Reynolds, que participou do clássico musical “Cantando na Chuva” (1952). A atriz também era mãe da jovem atriz Billie Lourd.

Leia mais:  Colegas de "Star Wars" homenageiam Carrie Fisher: "Ela era a luz mais brilhante"

Confira as fotos e reações:

“Inacreditavelmente, Carrie Fisher não tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, então os fãs criaram uma”.


“Fãs tomaram conta da Calçada da Fama de Hollywood para criar uma estrela preenchida para Carrie Fisher, que faleceu ontem”.


“Fãs fazem por eles mesmos uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood para Carrie Fisher hoje à noite. (Ela não tinha uma, imagina?)”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas