Tamanho do texto

Apesar de um ano cheio de altos e baixos, Núbia Oliiver está se despedindo de 2016 feliz da vida e conta segredos para ter um ano novo perfeito

Núbia Oliiver
Manoel Guimarães/R2assessoria
Núbia Oliiver

Núbia Oliiver está cada dia mais feliz. Em 2016 ela arrumou um amor, completou 42 anos e continuou com tudo em cima, ficou doente, mas se recuperou e, apesar de ter perdido seu amor, se reergueu e voltou ao trabalho. 

Leia mais: Núbia Óliiver assume namoro de três meses durante viagem ao Peru

Agora, Núblia Oliiver vem entrando no clima do réveillon e contou seus segredinhos para ter um ano perfeito. "No último dia do ano, acendo uma vela branca, faço uma oração, enquanto escrevo num papel tudo o que aconteceu de negativo no ano que se vai. Após colocar tudo no papel, queimo está folha e guardo dentro de meu livrinho de orações, até o dia 31 de Dezembro do ano seguinte. Depois que comecei essa simpatia, coisas negativas do ano que passou não voltaram a acontecer. Mas o que vale, acima de tudo é ter fé! Fé em Deus! Fé na vida", disse ela.

A modelo ainda revelou onde vai passar a virada do ano.  "Vou passar o final do ano na casa de praia com filha e enteada e ele, meu amor. Sossegada e amando no litoral de são Paulo".

Leia mais: Núbia Oliiver posa sexy para o próprio site: "Ficou lindo"

Núbia Oliiver
Manoel Guimarães/R2assessoria
Núbia Oliiver


Polêmica

Já no final do ano, a modelo se envolveu em uma polêmica ao falar abertamente sobre dois abortos que ela realizou ao longo da vida. Ela assumiu que recorreu ao procedimento por não querer ser mãe naqueles momentos.

Leia mais: Núbia Oliiver relembra abortos: "Quis fazer valer a minha vontade"

Na primeira gravidez eu tinha 18 anos e a pessoa era casada. Psicologicamente e financeiramente não estava preparada. A minha segunda gravidez tinha mais de 30 anos, já tinha uma filha. Meu projeto de vida é ter um filho só e quis fazer valer minha vontade. Não estamos fazendo uma apologia ao aborto, mas lutamos pelo direito da mulher", explicou Núbia Oliiver. Ela ainda explicou que na primeira gestação não se cuidava, mas que na segunda utilizava a tabelinha, que "acabou falhando" No segundo aborto, havia engravidado de um ator famoso e disse que contou com o apoio dele. O método para abortar, no entanto, foi diferente em cada ocasião. "Na primeira eu usei uma clínica. Não tive tanto medo quanto (na segunda) quando eu usei a pílula".



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas